AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

'BBB21': Fiuk relembra infância marcada por bullying e dificuldade nos estudos

Cantor explicou que tem déficit de atenção e ia mal na escola

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h02

'BBB21': Fiuk relembra infância marcada por bullying e dificuldade nos estudos - Reprodução/Instagram
'BBB21': Fiuk relembra infância marcada por bullying e dificuldade nos estudos - Reprodução/Instagram

Fiuk abriu o coração ao relembrar as dificuldades que enfrentou na sua infância. Nesta terça-feira (26), o cantor aproveitou o confinamento do 'Big Brother Brasil' para conversar com Projota e Arthur Picoli sobre o assunto. 

Na ocasião, o artista destacou que sofreu bullying na escola e acabou desenvolvendo problemas respiratórios.

"Eu tinha muita dificuldade (na escola), muita, muita, muital E eu tinha bronquite asmática que era de fundo emocional. Eu sempre sofria muito bullying porque tinha uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola. Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora. Fui internado três vezes. Passei à beira de algumas vezes... Foi muito sério.  Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela... Eu chorava sozinho", relatou o filho do cantor Fábio Jr. 

O irmão de Cleo prosseguiu com o relato: "Fui crescendo e quis saber o que era isso que eu tenho, fui ficando inquieto. Será que eu realmente sei menos, será que minha cabeça é limitada? Eu não sei se tinha essa responsa de ser filho de quem eu era... Mas, desde pequenininho não era uma coisa positiva na escola, os moleques acabavam comigo. Desde fila de cantina ou cadeira, eu sempre tinha que me isolar, sentar no canto da sala, jogavam papel".

O brother explicou que só descobriu o motivo da sua dificuldade na aprendizagem quando deixou os estudos:  "E aí ataca a asma e passei um período que minha mãe tinha que mudar de escola, eu não conseguia ser amigo de ninguém. As meninas sempre ficavam com dó, mas até a minha pré-adolescência foi brabo. Até a acabar a escola. Quando eu li, conheci o que era DDA.". 

APOIO DO PAI 

Fábio Jr. usou as redes sociais para comentar sobre a estreia do 'BBB21', que acontece hoje.


No Instagram, o cantor compartilhou um clique cheio de amor em que aparece dando um abraço carinhoso no filho, Fiuk, que é um dos participantes dessa temporada do reality da TV Globo.

Ele ainda aproveitou o momento para declarar sua torcida para o herdeiro. "É hoje, filhote! Que seu coração seja seu guia! Muita luz e sabedoria. Deus te abençoe, te proteja e te ilumine sempre! TE AMO MUITÃO", escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores do artista, ao se depararem com a postagem, deixaram inúmeras mensagens no espaço reservado aos comentários.


"Já estou nesse time", declarou Junno Andrade. "Já na torcida", afirmou outra internauta. "Campeão", completou um terceiro. 

{# Taboola Newsroom #}