AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Fiuk revela decepção com atitudes de Projota: ''Tudo é jogo''

O cantor desabafou durante conversa com Lumena no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk avaliou o jogo de Projota no 'BBB21' - Globo
Fiuk avaliou o jogo de Projota no 'BBB21' - Globo

Fiuk não escondeu sua decepção em relação ao colega de confinamento do 'Big Brother Brasil 21', Projota, na última sexta-feira (19).

Durante conversa com Lumena, o cantor confessou sentir falta do lado 'mais humano' do rapper.

"Eu me interessei muito nesse lado ser humano dele, mas parece que ele não tá afim de dar. Ele está mais no corre pontual do game, uma coisa um pouco mais calculada", afirmou.

"As leituras quando ele me traz, eu até entendo, mas não é só pensar estrategicamente e em voto", respondeu Lumena. "Mas como ele tá assim desde o início, aí eu já acho muito", completou a psicóloga.

Ao ouvir a sister, o filho de Fábio Jr. acrescentou: "Esse negócio de ser muito extremo eu fico um pouco assustado. Porque tudo é jogo".

"A Karol as vezes tá me cansando nisso, toda hora é jogo, jogo, jogo", concluiu a baiana, citando a amiga, Karol Conká.

DECISÃO
Os brothers Gilberto, Caio e Fiuk ganharam o poder de indicar coletivamente um participante ao Paredão da semana no 'Big Brother Brasil 21'. 

A responsabilidade foi conquistada após os três se tornarem finalistas na Prova do Líder, na última quinta-feira (18), vencida por Sarah. 

O que mais chama a atenção na decisão é que o trio não tem muita proximidade no reality show, o que já está gerando embates entre eles. 

Em conversa com Sarah, durante a madrugada, Gil e Fiuk debateram sobre a possibilidade de indicar uma ameaça em comum na disputa: Arthur. “É meio óbvio. Não vou mentir”, disse o doutorando em Economia. Ao que o ator concordou: “É, para mim é meio óbvio”. 

Na sequência, Gilberto justificou o seu posicionamento. “Acho que Caio também sabe que é óbvio. Me colocou no Paredão, então são detalhes. Infelizmente não queria, não era a minha primeira, nem segunda, nem terceira opção no momento, estávamos resolvidos, mas...”, explicou. 

“Eu tenho uma dificuldade de jogo. Agora, eu tenho mais facilidade quando pega na minha ferida. Ainda não dá para sacar qual é a dele. Não acreditei até hoje que me vetou porque não gostou da minha piada no quarto”, argumentou Fiuk.