AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Fiuk vence a prova de resistência e está na grande final do reality show

Disputa durou 11 horas e ficou entre o ator e Gilberto

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 10h57 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil, Camilla de Lucas e Juliette se enfretam no último Paredão - TV Globo
Gil, Camilla de Lucas e Juliette se enfretam no último Paredão - TV Globo

Fiuk é o primeiro finalista do ‘Big Brother Brasil 21’! O brother venceu uma disputa de resistência contra Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas e, após quase 11 horas de prova, conquistou a tão sonhada vaga na final do reality show - que será realizada na próxima terça-feira (4). 

A competição era composta por uma plataforma giratória, onde os participantes deveriam resistir às chuvas, calor, vento e altas velocidades. Ao explicar a dinâmica, Tiago Leifert garantiu que essa era uma “prova de resistência raiz”, já que as únicas regras eram não dormir e não “ir ao banheiro”. 

Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a disputa. A influenciadora digital chegou a passar mal pouco após uma hora de prova. “Gente, eu não consigo mais. Para", pediu. Ao descer da plataforma, Camilla teve tontura, caiu no chão e precisou ser carregada pelos dummies de volta à casa. 

Após seis horas de resistência, chegou a vez de Juliette desistir. A maquiadora disse que também estava se sentido mal e pediu desculpas por ter decepcionado a mãe e a avó. “Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não”, afirmou. 

Aos prantos, Juliette foi aplaudida pelos demais participantes, porém continuou a chorar na volta para casa. “Agora eu vou contigo pro Paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu tava fraca já. A minha perna tava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio”, disse à Camilla. 

Gil e Fiuk permaneceram juntos na competição por mais 5 horas, até que o economista entregou a vitória ao amigo. Mais cedo, Gil já havia declarado: "Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil", em menção à sua melhor prova de resistência.

Com isso, o ator garantiu uma vaga direto na final do ‘BBB21’, enquanto os outros três se enfrentarão no último Paredão da temporada. Para completar, o brother também ganhou uma viagem com acompanhante e tudo pago para Nova York e um prêmio de R$ 24 mil para aproveitar o passeio.