AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Memes

'BBB21': Fiuk vira piada na web após dizer que a família precisa de dinheiro 

Em seu discurso para vencer o programa, o ator revelou que vendeu alguns itens para quitar contas

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk virou meme após discurso no 'BBB21' - Instagram
Fiuk virou meme após discurso no 'BBB21' - Instagram

Fiuk chegou à grande final do 'BBB21' e fez seu discurso de um minuto para convencer o público a torná-lo campeão do reality, na noite do último domingo (2). No entanto, a declaração do ator acabou virando piada entre alguns internautas. 

Isso porque ele disse que precisa do prêmio de R$ 1,5 milhão porque sua família precisa do dinheiro. Ele, inclusive, revelou que vendeu um carro, uma guitarra e até um computador, antes do confinamento. 

“Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz de estar onde eu estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse um milhão e meio. Ao contrário do que todo mundo pensa, porque eu sou famoso e tal, mas a minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe“, falou ele.

Com isso, o finalista chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, já que diversos internautas fizeram memes com o desabafo do filho de Fábio Jr

"Estou fazendo um auxílio emergencial para o Fiuk", ironizou o humorista Paulo Vieira. "Gente, vamos botar o Fábio Jr. na justiça para ele dar uma cesta básica para o Fiuk", brincou outro. "Existe uma diferença grande entre: tive que abrir mão de privilégios e necessidade de uma vida toda", apontou outra. 

Fiuk está na final com Juliette e Camilla de Lucas. A decisão do ganhador do 'BBB21' acontecerá na noite da próxima terça-feira (4).