AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Na torcida!

'BBB21': Flávia Alessandra declara apoio à Camilla de Lucas: ''Por favor, não deixem ela sair''

atriz pediu apoio para a sister, que enfrenta seu primeiro paredão no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra pede que fãs apoiem Camilla de Lucas - Reprodução/ Instagram
Flávia Alessandra pede que fãs apoiem Camilla de Lucas - Reprodução/ Instagram

O 'Big Brother Brasil 21' já está na reta final e a disputa pelo prêmio milionário é cada vez mais acirrada.

Tanto que, do lado de fora, os fãs do reality não só estão acompanhando o programa como deixam claro para quem estão torcendo na casa mais vigiada do Brasil. 

Flávia Alessandra, por exemplo, usou as redes sociais na última terça-feira (26) para declarar sua torcida por Camilla de Lucas, que enfrenta sua primeira berlinda com Arthur e Pocah. Na ocasião, a atriz pediu apoio a influenciadora.

"Por favor, não deixem a Camilla de Lucas sair! Nunca pedi nada nesse BBB", escreveu ela no Twitter.

EMOÇÃO
Faltando poucos dias para a grande final, os brothers começam a ficar cada vez mais ansiosos para saber quem vai compor o ‘Top 3’ e disputar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão da edição. Mas enquanto o grande dia não chega, eles seguem com a rotina normal e, como de costume, a noite da última segunda-feira (26) foi sinônimo de ‘Jogo da Discórdia’.

Dessa vez, a dinâmica foi mais “boazinha” e rendeu discursos emocionantes dos participantes. Após conversarem com Leifert sobre provas de resistência, queridômetro e outros momentos marcante, cada um deles fez um pequeno desabafo de agradecimento aos parceiros de confinamento. 

Na ocasião, Camilla fez questão de elogiar algumas qualidades dos confinados: “Quero agradecer todos vocês, porque de certa forma vocês contribuíram sim com a minha vida. Cada um de um jeito que vocês não imaginam. Eu tive que citar algumas qualidades. O Fiuk, eu falei a calma, a Juliette tem a sinceridade dela, a Pocah o carinho, o Arthur a força”.