AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Flávia Monteiro chora com Carla Diaz no reality show e declara torcida à amiga

As atrizes já trabalharam juntas em quatro projetos, incluindo ‘Chiquititas’

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Monteiro manda recado sobre Carla Diaz no 'BBB21' - Instagram/@flaviamonteiro
Flávia Monteiro manda recado sobre Carla Diaz no 'BBB21' - Instagram/@flaviamonteiro

O ‘Big Brother Brasil 21’ tem balançado os ânimos dos famosos, entre eles Flávia Monteiro. A atriz conhece Carla Diaz desde 1994, quando interpretaram mãe e filha em ‘Éramos Seis’. Os recentes acontecimentos envolvendo a amiga, Karol Conká e Arcrebiano, além das críticas sobre o posicionamento de Carla no jogo, despertaram a emoção de Flávia. 

"Estou emocionada com as falas da Carla porque conheço a Carlinha, seu caráter e sua índole. Fiquei aflita com as coisas que aconteceram lá dentro. Muito aflita, com aquela sensação de querer proteger, sabe?", disse nos stories. 

A intérprete de Aya, em ‘Gênesis’, acredita que a visão da competição é diferente para quem está dentro do reality show. "Que bom que ela está enxergando. Lá dentro, deve ser muito difícil de enxergar. A gente fica vulnerável, numa panela de pressão”, afirmou. 

Por fim, a atriz também declara apoio a outro participante do ‘BBB21’, dentro e fora do programa. “Existe uma torcida muito grande pela Carlinha e confesso que fiquei com muito dó da saída do Lucas. Eu, de verdade, farei parte da vaquinha do Lucas. É digno entrar em um jogo, fazer parte dessa panela de pressão, se expor por um único motivo, que era comprar a casa para a mãe. Ele abriu mão do sonho", finaliza. 

TORCIDA

No início do ‘BBB21’, Flávia Monteiro já havia declarado a sua torcida à Carla Diaz, a quem carinhosamente chama de “filha”. Acompanhado de uma foto das duas juntas na infância de Carla, Flávia disse: “Minha filha de alma em tantos trabalhos lindos, cujo amor transbordou para além das telinhas e se fortaleceu intensamente nos bastidores”. 

A mensagem ainda dizia: “É tanto carinho, são tantas histórias que não tinha como não colocar toda a minha torcida e apoio para que essa pequena gigante, que me enche de orgulho, ganhe as alturas, com as asinhas para voar nascidas em uma trajetória linda, desde que despontou nos comerciais como um cotoquinho de gente”.

Vale lembrar que as atrizes já trabalharam juntas em quatro projetos ao longo de suas carreiras. São eles: as novelas ‘Éramos Seis’, ‘Chiquititas’ e ‘A Terra Prometida’ e a série ‘Plano Alto’.