AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Gil chama Arthur de falso e dispara: ''Não olho mais na cara dele''

Em conversa com Sarah, o pernambucano garantiu que o brother virou sua opção de voto

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h18

Gil se revolta contra Arthur no 'BBB21' - Globo
Gil se revolta contra Arthur no 'BBB21' - Globo

Após Sarah vencer a liderança, na noite da última quinta-feira (18), ela e Gil conversaram sobre as mudanças do jogo no Quarto do Líder. O economista ressaltou que Arthur é um de seus votos agora, já que o instrutor agiu de forma “falsa” com ele.

“É um falso, um fuleiro esse Arthur”, destacou ele. Sarah concordou com o amigo: “Pior que eu gosto tanto do Arthur, só que eu acho ele bobão”.

“Ontem, na festa, a gente dançou, maior alegria, conversamos aqui que ele disse que estava de olho em algumas coisas que estavam acontecendo, desabafando comigo. Aí o cara vem, faz uma reuniãozinha para falar mal de mim sendo que eu nem estava contando ele como opção de voto mais?”, relatou Gil.

A Líder da semana disse que provavelmente irá indicar Pocah ou Projota ao Paredão. O doutorando também a apoiou: “O Projota é outro falso, maligno, do mal”.

“Eu não vou olhar mais na cara do Arthur, de verdade. A partir de hoje eu não olho mais na cara dele. Porque, para mim, gente falsa e pilantra a gente pisa na cabeça. É maldade o que ele fez, espalhar para todo mundo para que as pessoas votem em mim dizendo que eu sou um cara que fico agradando todo mundo”, continuou ele.

Por fim, Gil ressaltou que nunca votaria em Sarah.