AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Gil faz promessa ousada caso volte do Paredão: ‘‘Sem mão na frente’’

Economista disputa vaga no TOP4 com Camilla e Pocah

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 08h37 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil já mostrou que não tem medo da cachorrada - TV Globo
Gil já mostrou que não tem medo da cachorrada - TV Globo

O momento em que Gilberto e Fiuk pularam completamente nus na piscina, após a volta de um Paredão, ficará marcado no ‘Big Brother Brasil 21’. De volta à berlinda, o economista garantiu ir além caso se livre mais uma vez e conquiste a sonhada vaga no TOP4 do reality show. A promessa é de pular na piscina novamente, dessa vez, mostrando tudo!

O assunto veio à tona quando Gil e Camilla de Lucas, ambos emparedados, desabafavam sobre as expectativas para o resultado da eliminação. O brother acredita que a influenciadora digital tem tudo para se dar bem, porém não está confiante quanto à sua própria permanência na casa. 

"Tô pensando na vida. Aí, Gil, eu não quero ir embora", desabafou Camilla. "Também não, mas eu não sei o que eu sinto", respondeu o brother. 

Gil então afirmou que não vê risco da colega de confinamento ser eliminada, ao que ela brincou: “Todo paredão tu sente algo”. "Eu tô calmo. Tenho esperança, por mais que eu ache que eu possa sair", continuou o pernambucano. 

A insegurança é tanta, que Gil até aproveitou para mandar um recado a Tiago Leifert para que já prepare o seu discurso de eliminação. “É a sexta vez que eu tô sentindo. Se eu sair, você sair, muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro”. 

Entretanto, não descartou a possibilidade de fazer mais “cachorrada” ao sobreviver ao Paredão. “Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente [das partes íntimas]. É o que tem pra hoje”, afirmou. 

"Gente, eu não quero ir embora. A gente quer ficar mais. Que coisa doida", finalizou Camilla de Lucas.

Além deles, Pocah também integra o 16º Paredão do ‘BBB21’, que será decidido na noite desta quinta-feira (29), seguido da última prova da temporada - que garantirá uma vaga na grande final.