‘BBB21’: Gil se choca com o ranking de rejeição: ‘‘Está com a consciência viva?’’

O ex-BBB se mostrou incrédulo com a porcentagem alcançada por Viih Tube

Da Redação Publicado segunda 3 maio, 2021

O ex-BBB se mostrou incrédulo com a porcentagem alcançada por Viih Tube
Gil foi eliminado com 50,87% dos votos, em disputa contra Juliette e Camilla - Gshow

Gilberto protagonizou momentos icônicos ao ser convidado a participar do ‘Bate-Papo BBB’, programa de entrevistas com Ana Clara. Um dos mais marcantes foi a reação do ex-BBB às porcentagens de eliminação dos colegas de confinamento. A expressão de choque foi tanta que divertiu a apresentadora e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. 

Em clima de mistério, o ranking foi apresentado aos poucos ao economista. A última fileira incluía o nome de Gilberto, eliminado na noite do último domingo (2) com 50,87% dos votos do público. O telão foi subindo e o ex-BBB desconfiou: "Meu Deus! Vem coisa por aí né?".

"Sobe mais um pouquinho para ele", pediu Ana Clara. O primeiro nome mencionado por Gil, em choque, foi o de Viih Tube - que apareceu no TOP3, com 96,69%. "Jesus! Cadê a Viih? Meu Deus", gritou demonstrando o seu espanto. 

O mais divertido foi que, ao mesmo tempo em que o recém-eliminado tentou demonstrar a sua empatia aos mais rejeitados da edição, não conseguiu esconder suas expressões. “E esse povo tá com a consciência ainda? (...) Eu sei que é difícil para eles, mas é chocante. 99%? Nunca existiu. Só que eu pensava que eu ia sair com 99%", afirmou em menção à Karol Conká

"Pobrezinha da Viih... Pobrezinho do Arthur... A Ker, meu Deus, coitada!", completou o ex-brother. Ana Clara, por sua vez, não resistiu às reações e logo caiu na risada, assim como grande parte do público da internet. 

BOAS NOTÍCIAS

Os assuntos comentados no ‘Bate-Papo BBB’ não se limitaram às reviravoltas do reality show, mas também deram um gostinho de como será a vida de Gil do Vigor do lado de fora. Outro momento marcante da entrevista foi quando Ana Clara revelou que o economista foi aprovado para a tão esperada bolsa PhD. 

Segundo a apresentadora, quem iria dar a notícia era a mãe do ex-participante, Dona Jacira, mas que isso não foi possível devido a problemas de conexão. 

"Meu Deus. Vigorei!", disse Gil ao descobrir que não foi aprovado em apenas uma bolsa, porém duas -  no Texas e na Califórnia, ambas nos Estados Unidos. 

"Vai estudar?", perguntou Ana Clara. "Preciso falar com meu orientador, vou ligar pra ele. Acho que minha mãe tem o número dele. Então vou ligar pra ele, vou me organizar. Imagina eu morando na Califórnia, Texas, Illinois. Eu vou ser muito fino", finalizou o pernambucano. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 06:45:25 (1144433).