AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Visão

'BBB21': Gilberto acredita que será eliminado e Sarah o tranquiliza: ''Não tem cabimento''

A sister disse que o colega só sairá se for Paredão falso

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Líder falou sobre sua visão de jogo - Globo
A Líder falou sobre sua visão de jogo - Globo

Confiante sobre a formação do último paredão, Sarah conversou com Gilberto nesta segunda-feira (22). Diferentemente dela, o Economista está pessimista e acredita que ele será o próximo eliminado da casa. 

Na conversa, a analista de Marketing deixou claro sua visão de jogo e disse que Karol Conká que deve estar na mira do público. 

"8 ou 80. Ela é muito amada ou o povo acha estranho o jogo dela. Eu não acho que ela é um mais uma no jogo", disse a Líder.

Com isso, Gil disse que teme ser eliminado do jogo. "Se você sair, eu vou ter certeza que é paredão falso. [...] Os outros dois são bem mais prováveis que você. Não tem cabimento, nesse paredão eu estou tranquila", rebateu Sarah. 

BERLINDA DA SEMANA

Depois de muito analisar suas opções de voto, Sarah pediu desculpas ao público e surpreendeu ao indicar Karol ao Paredão do 'BBB21', na noite do último domingo (21).

Inicialmente, a Líder havia afirmado que não colocaria a cantora na berlinda por ela não ter lhe vetado na prova da liderança. No entanto, após cogitar votar emPocah Projota, a loira acabou decidindo indicar a rapper e se desculpou com os telespectadores por voltar atrás em sua promessa.

"Até um minuto atrás eu estava ainda em dúvida do que fazer com meu voto. Peço desculpas ao Brasil por não seguir minha promessa, mas hoje eu vou votar na Karol", iniciou a Líder. "Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerente", justificou. 

Karol, por sua vez, agradeceu o voto e disse que Sarah não precisava pedir desculpas, já que elas estão em um jogo.