AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Missão

'BBB21': Gilberto atende Big Fone e entrega pulseira branca para Sarah 

Sister será a primeira a votar na formação do Paredão aberta deste domingo (28)

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto deu pulseira branca para Sarah no 'BBB21' - TV Globo
Gilberto deu pulseira branca para Sarah no 'BBB21' - TV Globo

O Big Fone tocou mais uma vez no 'BBB21' e quem conseguiu atender foi Gilberto, na noite do último sábado (27). Sem saber do que se trata, ele entregou uma pulseira branca para a aliada Sarah

Isso porque o economista recebeu a seguinte ordem: "Atenção! Preste muita atenção! Você deve colocar uma pulseira branca em um dos participantes agora. Mas atenção, não coloque a pulseira em você. Repetindo, vá até a despensa, pegue uma pulseira branca e coloque em qualquer um dos participantes, exceto em você. Faça isso agora!"

Tenso com a tarefa, Gil disse para a amiga: "Confia em mim? Eu juro que não sei o que é. É branco. Não deve ser ruim. Confia em mim?", questionou à amiga, que o tranquilizou. 

"Eu confio, não tem problema. A gente está aqui para rir e para chorar. Não tem problema. Fica tranquilo que eu confio em você. Eu jamais iria achar que você me daria coisa ruim. Seja o que Deus quiser", respondeu Sarah.

A pulseira branca indica que a sister será a primeira a abrir seu voto na formação do Paredão deste domingo (28), em uma votação que será aberta, ou seja, na frente dos outros participantes.

DINÂMICA DA SEMANA
Conforme a explicação de Tiago Leifert na última quinta-feira (25), aquele que receber a pulseira branca será a primeira a votar e escolherá quem será o próximo a indicar alguém. 

"Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar pode influenciar e muito a votação da casa", ressaltou o apresentador. 

Ao todo serão quatro indicados à berlinda: o indicado pelo Líder Arthur e o mais votado pela casa. Ambos terão direito ao contragolpe e poderão colocar mais um participante na berlinda. Vale lembrar que terá prova Bate-Volta.