AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Gilberto conta para Lumena que votou nela para o paredão

Brother está competindo com Arcrebiano e Juliette para permanecer no reality

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Gilberto conta para Lumena que votou nela para o paredão - Reprodução/TV Globo
'BBB21': Gilberto conta para Lumena que votou nela para o paredão - Reprodução/TV Globo

Lumena e Gilberto decidiram conversar a respeito das últimas polêmicas que aconteceram dentro do confinamento do 'Big Brother Brasil 21'. A dupla se reuniu na área externa da casa e Lumena fez questão de explicar o seu comportamento recente.

"Aqui, a gente tem que saber separar as jornadas afetivas de cada um. Isso não me isenta de torcer por você amanhã. A gente, infelizmente, cai em uns erros de picuinha", começou ela. 

Gilberto disse que votou na psicóloga na formação do paredão, que aconteceu no último domingo (7), e revelou o motivo por trás da decisão: "Quero lhe dizer que ontem votei em você no confessionário, vou lhe explicar o porquê. Tiveram várias situações que aconteceram e eu sempre vi você chegar, pedir para conversar e tudo, e comigo, que eu achei que a gente tinha uma intimidade, eu não vi isso. Aconteceu uma situação, você ficou bem próxima de Karol, e eu fiquei isolado e muito sentido pelo que aconteceu". 

Para finalizar, o doutorando de Economia ressaltou que não concorda com as estratégias e atitudes adotadas por Lumena nas últimas semanas. 

"Inclusive, acho que você acabou se perdendo um pouco no jogo. Na minha visão, você era uma pessoa que iria chegar lá na frente, junto com a Karol. Só que eu comecei a ver alguns detalhes que eram muito pesados", concluiu. 

Vale lembrar que, Gilberto está competindo pelos votos do público para permanecer dentro do jogo. Além do moreno, Juliette e Arcrebiano também estão na berlinda.