AnaMaria
BBB / Produção liberou!

'BBB21': Gilberto convida todos os brothers para almoço do Líder

O líder da semana recebeu o aval da produção e fez a alegria dos brothers

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h16

Todos os brothers curtiram juntos o Almoço do Líder - Globo
Todos os brothers curtiram juntos o Almoço do Líder - Globo

Parece que a produção do 'Big Brother Brasil 21' começou essa terça-feira (27) de ótimo humor. 

Acontece que Gilberto, que é o líder da semana, ganhou o direito de levar todos os colegas de confinamento para o almoço especial, o que deixou os brothers felizes da vida.

Ao saber da novidade, o pernambucano foi todo sorridente em direção ao Quarto Cordel para dar a notícia aos brothers.

"Eu vou dar um almoço hoje muito especial. Quero convidar todos vocês para o meu almoço porque eu não sou obrigado a nada, né?", brincou ele. 

Fiuk não perdeu tempo e entrou na brincadeira: "Mas como sou ciumento, só eu vou".

Vale lembrar que hoje é dia de eliminação no reality. Na disputa pela permanência na casa estão Pocah, Camilla de Lucas e Arthur.

NÃO GASTOU NADA
Cézar Lima, grande campeão do ‘Big Brother Brasil 15’, concedeu uma entrevista ao Extra, nesta terça-feira (27), em que contou detalhes sobre a vida pós-reality. Em meio a tantos ex-BBBs que gastaram toda a fortuna, o fazendeiro surpreendeu ao revelar que mantém cada centavo do R$ 1,5 investido em ações e na previdência privada. 

"Eu apliquei integralmente o valor do prêmio em previdência privada, fundos de investimentos atrelados à bolsa e tenho parte em ações. Sempre que preciso, retiro somente dividendos. O principal está todo guardado, graças a Deus", revelou em entrevista. 

Atualmente, Cézar se dedica à plantação de soja e criação de gado na fazenda da esposa, no Mato Grosso do Sul. “Depois do programa concluí o curso de direito, me tornei advogado, casei, tive filho, construí a casa da minha mãe. Tenho acompanhando minha esposa nos trabalhos da fazenda dela", explicou. 

Apesar disso, o ex-BBB afirmou que ainda tem um grande sonho a ser realizado: “Voltar a fazer o que mais me fez feliz em toda a minha existência: participar de um novo reality show. Clamo a Deus que me conceda mais uma oportunidade", confessou.