AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Gilberto define seu voto para o próximo Paredão: ''Nada contra ela''

Após Prova do Líder, o doutorando em economia define seu voto para a próxima berlinda

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto revela em quem votará no próximo paredão - Globo
Gilberto revela em quem votará no próximo paredão - Globo

Após a Prova do Líder, em que Caio Afiune saiu como vencedor, alguns participantes do 'Big Brother Brasil 21' resolveram conversar sobre estratégias de jogo, na madrugada desta sexta-feira (9).

Em conversa com Arthur, Gilberto revelou que, dessa vez, indicará Pocah ao Paredão, por considerá-la sua maior ameaça na casa.

Diferente da maioria dos brothers, o doutorando em economia afirmou que não colocará o instrutor de Crossfit na berlinda. 

"A casa toda vai votar em mim. A única pessoa que não vai votar em mim é a Pocah", disse Arthur.

"Eu não vou votar [em você], não, eu hein. Vou votar na Pocah. Nada contra ela", revelou Gil.

VOTO DO LÍDER DEFINIDO
Caio Afiune é o mais novo Líder do ‘Big Brother Brasil 21’ e, na madrugada desta sexta-feira (9), o fazendeiro já deixou claro quem será a sua indicação ao Paredão: Camilla de Lucas. Em conversa com Viih Tube e Thaís, afirmou que o critério de afinidade e a falta de opções foram decisivos em sua escolha. 

"Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela", disse o brother. Ao que a youtuber concordou: “Acho que é ela mesmo”. "Não tem jeito" acrescentou o fazendeiro. 

Na sequência, Caio explicou que Camilla de Lucas é a pessoa com quem tem menos proximidade no ‘BBB21’. “Eu falei pro Gil que não queria votar nela, mas vou votar em quem? Vou votar em quem eu tenho afinidade desde o começo do jogo? Ela vai votar em quem tem afinidade? Nós dois só nos aproximamos agora, infelizmente. Não rolou briga ou problema, mas não tinha relação afinidade ainda”, disse.