AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Desabafo

'BBB21': Gilberto desabafa durante Raio-X: ''Desculpa pelas minhas crises de altos e baixos''

O Economista se mostrou abalado após o desentendimento com Juliette

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 14h42 - Atualizado às 15h30

Gil durante o Raio-X de quinta (18) - Globo
Gil durante o Raio-X de quinta (18) - Globo

No 'BBB21' (TV Globo), Gilberto se mostrou abalado após desentendimentos com Juliette. No Raio-X desta quinta-feira (18), o brother falou que não conseguiu aproveitar a festa por ainda estar preocupado com os acontecimentos. 

“Estava ontem meio triste, meio chateado com a vida, com o mundo. Desculpa, gente, se eu fico chato, se eu fico insuportável. Desculpa pelas minhas crises de altos e baixos”, disse o Economista. 

"Às vezes falta muito confiança em mim mesmo, eu me acho a pior pessoa do mundo. Aqui é uma batalha, uma luta e sei que preciso enfrentar cada vez mais", concluiu.

MÃE

Parece que a mãe de Gilberto do 'BBB21', Dona Jacira Nogueira, não quer mais que o filho siga no jogo. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta quinta-feira (18), ela revelou que fará campanha para que o brother saia do programa quando for indicado ao Paredão. 

Isso porque ela está abalada com a repercussão negativa do comportamento do Economista no confinamento. "Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o Paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo."

Outro motivo para os mutirões é que Dona Jacira e a família tem recebido ataques de ódio nas redes sociais, incluindo ameaças. "Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis [...] Isso não pode ser encarado de forma normal", completou ela.

Para ela, Gilberto não merece ser sofrer dentro do confinamento, chorando e isolado o tempo todo. "Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso."

{# Taboola Newsroom #}