AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tá lascado

'BBB21': Gilberto diz estar apaixonado por Fiuk: ''Com os quatro pneus arriados''

Brothers trocaram declarações durante a última festa do reality show

Da Redação Publicado em 02/05/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto confessou para Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk - TV Globo
Gilberto confessou para Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk - TV Globo

A amizade de Fiuk e Gilberto parece estar ganhando um outro caminho para o economista. Tanto que, na madrugada deste domingo (2), os dois trocaram declarações e o pernambucano confessou para Camilla de Lucas que está apaixonado pelo ator. 

A troca de carinhos aconteceu durante a Festa Memórias, quando Gil e Fiuk se abraçaram e o economista revelou que o rapaz é muito especial para ele. "Vou te amar para sempre", afirmou. "Eu já te amo para sempre. Você passou a maior experiência da minha vida ao meu lado. O único que colocou no coração de verdade", retribuiu o cantor. 

Os dois continuaram se declarando e em seguida Fiuk se afastou. O pernambucano, então, se aproximou de Camilla e comentou: "Fofoca, fofoca, eu amo esse homem, o que eu faço?". A influenciadora, por sua vez, brincou: "Gil, você não está tendo um amor platônico, você está apaixonado de verdade". 

Os dois deram risadas e Camilla aproveitou para questionar o brother: "Fala a verdade, você está ou não apaixonado pelo Fiuk?". "O que eu faço?", respondeu o economista, que começou a rir e dançar.

TÁ LASCADO
Mais tarde, a influenciadora e o pernambucano voltaram a falar do assunto e a sister questionou novamente se Gil estava apaixonado por Fiuk. 

Ele disparou: "Eu estou, e agora? Lasquei, estou lascado, você viu minhas caras? Apaixonado, com os quatro pneus arriados. O que eu faço? Você viu no vídeo, dá para perceber, não dava?", falou se referindo às imagens que estavam passando no telão durante a festa. 

"Pela sua cara dá. Eu achei que fosse brincadeira, mas agora eu estou ficando preocupada", disse Camilla.