AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Gilberto é aprovado para bolsa de estudos em universidade dos Estados Unidos

A notícia foi dada pela mãe do brother: “É o sonho da vida inteira dele”, disse

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, o brother é doutorando em economia - Instagram/@gilnogueiraofc
Atualmente, o brother é doutorando em economia - Instagram/@gilnogueiraofc

Gilberto receberá uma ótima notícia quando deixar o confinamento do ‘Big Brother Brasil’. O doutorando já está realizando um de seus grandes sonhos ao participar do reality show e poderá concretizar mais um objetivo após a disputa. Isso porque Gil foi aprovado em uma seleção PhD em uma universidade do Texas, nos Estados Unidos. 

O anúncio foi feito pela mãe do participante, no último sábado (14), através de seu perfil do brother no Twitter. “Fiquei sabendo ontem dessa notícia, fiquei muito feliz e vim compartilhar com vocês essa alegria de mãe”, disse Dona Jacira. 

Não foram dados mais detalhes sobre a bolsa de estudos recebida por Gilberto, nem a data em que o pernambucano terá que viajar para os Estados Unidos. 

 “É o sonho da vida inteira dele. Ele entrando em uma universidade fora do país, está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”, completou à Rede BBB. 

Vale lembrar que Gil também é um dos favoritos a vencer o ‘BBB21’. Em seu primeiro e único paredão, realizado no último domingo (07), recebeu apenas 1,88% dos votos do público.