AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Gilberto e Caio criticam jogo de Carla Diaz: ''Não venha dar uma de boazinha''

Os brothers não pouparam críticas a sister após as indicações ao paredão

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h39

Gilberto conversou com Caio sobre Carla Diaz - Globo
Gilberto conversou com Caio sobre Carla Diaz - Globo

Caio e Gilberto resolveram falar sobre o posicionamento de Carla Diaz no jogo, na manhã desta segunda-feira (01).

Durante o bate-papo, os brothers comentaram sobre a escolha da atriz após atender o Big Fone. Na ocasião, a sister precisou indicar três participantes ao paredão, escolhendo Lumena, Rodolffo e Fiuk.

Para o doutorando em Economia, Carla foi incoerente em sua decisão e, sem papas na língua, criticou a colega de confinamento.

"Meu Deus, tem noção do nível dela? Ela queria tirar os votos que iam nela? Se fosse comigo já tinha batido três palminhas. Eu soube ali diferente. Eu soube que ela queria atender porque tinha um risco de Lumena atender e ir Arthur, Projota e Carla. Eles queriam evitar isso. Não venha dar uma de boazinha", afirmou. 

Caio, por sua vez, disse que se Arthur está no paredão, é por culpa dela, já que a loira tirou as opções de voto da casa.

"Ela colocou o Arthur no Paredão. O Arthur ficou chateado comigo por causa do negócio do Anjo? Sim, mas não fui eu que coloquei ele no Paredão. Quem colocou ele no Paredão foi ela porque ela tirou o voto da casa", falou o fazendeiro. 

DECEPCIONADO
Caio decidiu conversar com Projota na tarde desta segunda-feira (1º) sobre os últimos acontecimentos no 'BBB21' (TV Globo). O fazendeiro deu ao rapper, na última sexta-feira (26), o Castigo do Monstro, o que não rendeu uma boa impressão.

"Vou falar dois trens para você. Não quero atrapalhar, não quero ser chato. Quero te pedir desculpas pelo monstro. [...] Isso é uma coisa que me machuca. Na hora, não tive intenção nenhuma de te ofender e tirar chance de você atender ao Big Fone. É muito difícil para mim essa dinâmica. Não quis jamais ter te ofendido pela questão do Anjo", disse Caio, emocionado.

"Queria muito ter te dado, infelizmente eu estava no quarto e a Thaís estava desesperada. Aquilo me comoveu na hora e eu fiquei assustado". Caio se explica: "Não fui falar com você antes, porque é o meu jeito. Eu via que você estava mal, eu te vi passando mal e aquilo me arrebentou por dentro. Eu respeitei o seu momento. O meu jeito, infelizmente, não é na hora do estresse", continuou o fazendeiro. 

Após escutar o colega de confinamento, Projota resolveu confessar o seu sentimento: "Vou ser bem sincero mesmo, mano. Fiquei triste, decepcionado ao extremo, cara. Eu realmente achei que a gente estava muito próximo, e aí fiquei me sentindo um imbecil. Sabe quando você cria expectativas em um relacionamento?", analisou o rapper.