AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Gilberto e Fiuk entram em acordo sobre imunidade do anjo

Doutorando em Economia queria dar imunidade para Juliette, mas o cantor não concordou

Da Redação Publicado em 04/04/2021, às 17h45 - Atualizado às 17h45

Gilberto e Fiuk decidem dar imunidade para João - Divulgação/TV Globo
Gilberto e Fiuk decidem dar imunidade para João - Divulgação/TV Globo

Fiuk e Gil foram os vencedores da Prova do Anjo, que aconteceu no último sábado (3). Por esse motivo, a dupla precisou se reunir para decidir quem será o brother sortudo que irá receber a imunidade. 

Em uma conversa dentro da academia, neste domingo (4), Gilberto destacou que tinha vontade de dar o colar do anjo para Juliette. 

No entanto, Fiuk descordou da escolha do amigo e explicou que Juliette deve arcar com as consequências das confusões em que se envolveu. 

"Você falou de segurar os BOs. Se neste Paredão o B.O está em cima da Juliette também cabe a ela segurar o B.O", disse o cantor.

O doutorando em Economia ressaltou que a amiga está na mira de votos de alguns participantes:  "Do Caio e do Arthur. Só que como a galera pensa em coletivo para tentar se salvar, eu acho que o Rodolffo e a Pocah podem votar nela."

E acrescentou: "Se não for para imunizar a Juliette,eu desejaria imunizar o João(Luiz) porque ele tem, pelo menos, uma chance de ir ao Paredão e a Thaís não tem nenhuma chance de ir ao Paredão. Nenhuma. Zero". 

"Será que não é melhor dar imunidade para uma pessoa que não está envolvida no jogo?", questionou o vocalista. 

"Eu acho que é muito fugir. Se a gente tem a chance de proteger alguém…", rebateu.  "Eu não consigo imunizar alguém que não tem chance nenhuma de ir. Para mim é Juliette ou João. Para não sobrar para você teria que ser o João, mas por desejo do coração, seria a Juliette", apontou. 

Fiuk ponderou a possibilidade de imunizar o professor de geografia: "Uma pessoa em comum que a gente teria seria o João mesmo". 

E disse em seguida:  "É o João. Pode ser o João porque a Juliette seria uma escolha mais sua do que minha. O João fica mais no meio do caminho."

O filho de Fábio Jr. deixou claro que seu relacionamento com a maquiadora tem melhorado, mas ela ainda não é sua prioridade. 

"Eu tenho sim um negócio com a Juliette muito legal, eu estou realmente me abrindo para ela, eu estou realmente conseguindo criar uma relação boa com ela", afirmou.

"O João é o ponto mais em comum", concluiu Gil.  "Pensando em uma questão dos dois, o João é a única pessoa que está no meio", concordou o músico.