AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

‘BBB21’: Gilberto elogia irmão de Camilla e arranca risos dos brothers

Confinados assistiram vídeo enviado pela família da sister como ‘Presente do Anjo’

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 19h58 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto chamou irmão de Camilla de 'bonito' e arrancou risadas dos colegas - TV Globo
Gilberto chamou irmão de Camilla de 'bonito' e arrancou risadas dos colegas - TV Globo

Camilla de Lucas teve direito, neste domingo (18), ao ‘Almoço do Anjo’ do ‘Big Brother Brasil 21’. Para acompanhá-la, a sister escolheu João Luiz e Juliette Freire, seus principais aliados no jogo

Antes de comerem, os três se reuniram no sofá para assistir o vídeo enviado pela família da influenciadora como ‘Presente do Anjo’. O registro foi exibido tanto no espaço reservado para o almoço, quando na sala da casa mais vigiada do Brasil.

Durante a apresentação das imagens, Gilberto Nogueira soltou mais uma de suas pérolas! Quando o irmão de Camilla, Gabriel, apareceu na tela, o economista tentou segurar o comentário, mas não conseguiu. “Ele é bonito, né?”, disse.

Não demorou para que os brothers gargalhassem. Arthur Picoli e Caio Afiune ainda afirmaram que tinham certeza que Gil faria algum comentário, arrancando ainda mais risada de todos.

PROVA DO ANJO
Camilla de Lucas foi a grande vencedora da Prova do Anjo do último sábado (17). A influenciadora optou por colocar Arthur, Gilberto e Caio no ‘Castigo do Monstro’. Vale lembrar que o crossfiteiro teve de deixar o VIP ao assumir a função. Os três terão de ficar vestidos com as letras iniciais do ‘Big Brother Brasil’.

O jogo prezava pela agilidade e boa memória dos participantes. A ideia era que os brothers percorressem um circuito, buscando pelos esmaltes que apareceram no telão no início da prova. Ganhava quem conseguisse encontrar os itens corretos no menor tempo.

Assim, Camilla, que gabaritou a prova em 98 segundos, recebeu o título de último Anjo do reality, que será autoimune. 

Segundo a dinâmica da semana, um dos três monstros escolhidos pela influenciadora será indicado ao paredão. A Líder, Viih Tube, terá duas indicações: a segunda, necessariamente, tem de ser entre os brothers que cumprem o castigo.

Nenhum dos indicados da Líder terá direito a prova bate e volta.