AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Gilberto entra para time do grupo 'Pipoca'

Gilberto é doutorando em Economia e tem 29 anos: ''Eu acho que no programa, tudo vale''

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 20h27 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto integra o time Pipoca do 'Big Brother Brasil 21' - TV Globo
Gilberto integra o time Pipoca do 'Big Brother Brasil 21' - TV Globo

Gilberto foi confirmado, na noite desta terça-feira (19), como um das integrantes do 'Big Brother Brasil 21'. Vale lembrar que outros nomes serão confirmados durante a programação da TV Globo de hoje.

O doutorando em Economia está no grupo 'Pipoca', que é composto por desconhecidos. Ele vai concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão a partir da próxima segunda-feira (25), data de estreia da nova edição do reality. 

Em sua apresentação, Gilberto mandou o recado: "Eu acho que no programa, tudo vale. A gente tem que se pocisionar."

O novo integrante da casa mais vigiada do Brasil nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Hoje mora com a mãe, que considera ser sua melhor amiga, em Paulista, no mesmo estado. 

De origem humilde, ele sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares. Gilberto Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo.

O doutorando admite que não gosta muito de perder e que é um pouco esquentado, por isso a falsidade e o deboche podem tirá-lo do sério no jogo, que ele garante entrar para ganhar.

“A vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem”.

MENSAGEM PARA FORA
Outra novidade que foi revelada é que o vencedor da prova mais importante de cada semana, a 'Prova do Líder', terá a responsabilidade de gravar um podcast. 

Chamado de 'Podcast do Líder', o formato será divulgado apenas para o público. Os participantes confinados poderão observar a gravação, no entanto, não terão acesso ao áudio. 

Vale lembrar que o líder ainda ganha regalias como: integrar o grupo VIP, definir quem ficará no VIP e na Xepa, veto às provas, acesso ao quarto especial, imunidade e poder de indicar um brother direto ao paredão. 

O diretor Boninho prometeu que o 'BBB21' será a maior temporada do programa, com 100 dias de confinamento. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para esta edição foram virtuais e contaram com a presença do próprio diretor. Os participantes, inclusive, já estão em confinamento no hotel há dias por conta da quarentena do covid-19.