AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Discórdia!

‘BBB21’: Gilberto muda de quarto e se torna opção de voto para Karol

Depois do ‘Jogo da Discórdia’ e de desentendimentos com algumas sisters, o economista optou dormir no quarto Cordel

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká tira satisfação de Gilberto por mudar de quarto - Divulgação/Globo
Karol Conká tira satisfação de Gilberto por mudar de quarto - Divulgação/Globo

Após ter discordado das atitudes de algumas sisters, especialmente depois do ‘Jogo da Discórdia’, Gilberto Nogueira optou por mudar de quarto. Na madrugada desta terça-feira (2), o brother, que estava no quarto colorido, foi para o quarto cordel, onde dormem Lucas Penteado, Sarah Andrade, Viih Tube, Juliette Freire, Arcrebiano Araújo, Rodolffo Matthaus e Caio Afiune.

Pocah e Carla Diaz questionaram o motivo da mudança. "Não sei, eu acho que ele está com medo de vocês estarem com raiva dele", disse Sarah, que está no paredão ao lado de Rodolffo e Kerline Cardoso.

"Ai, que besteira, gente. Ele falou de mim? Eu concordei com o que ele falou", disparou Karol Conká, indo atrás do pernambucano.

Fora do cômodo, a artista tentou resolver o mal entendido: ''Você está achando que eu estou brava com você? Se eu ainda concordei com o que você falou? Não pire! Meu Deus, não! Você me alertou de uma coisa, assim como o (Nego) Di. Você falou por preocupação, não porque você me odeia. Eu não estou pensando nada. Pode falar as coisas na minha cara. Eu não ligo, prefiro que fale do que não fale. Você falou e eu admirei''.

Karol continuou: ''Acho que você está certo e todo mundo deveria fazer como você: falar. Você falou a sua visão que abre a minha visão. Talvez você tenha me achado radical, mas eu tenho meus motivos'', colocou. ''Tenho problema com a minha animosidade, eu não levo desaforo para casa. E eu estava respeitando esse garoto todo esse tempo. Eu não vi você falar nada demais'', finalizou.

Mais tarde, ao visitar o quarto do líder, Nego Di, a cantora declarou que considera votar no economista. "Já é uma opção de voto para mim, sabia? Já entrou no meu foco. Eu falei para ele, eu sou verdadeira... Agora ficar arranjando coisinha para ter motivo para votar em mim? É só votar", declarou ela.