AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vida conturbada

'BBB21': Gilberto relembra violência doméstica na infância

Economista desabafou sobre seu pai, que pretende se aproximar do rapaz

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 09h51 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto relembra violência doméstica na infância - TV Globo
Gilberto relembra violência doméstica na infância - TV Globo

Não são apenas momentos de diversão que as festas do 'BBB21' proporcionam aos participantes do programa. Tanto que, na noite da última quarta-feira (21), Gilberto ouviu uma música e relembrou da infância conturbada e relacionada à violência doméstica. 

"Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela. Eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer, alguma coisa porque eu não aguentava mais", desabafou ele, durante uma conversa com Fiuk, enquanto ouviam a canção La Belle de Jour, de Alceu Valença

"Todas as vezes que eu me via melhor, eu ouvia essa música e pensava: 'Hoje tá melhor do que ontem", relatou ele. Gilberto acrescentou que as grandes conquistas de sua vida foram marcadas por La Belle de Jour.

PAI ARREPENDIDO
O pai de Gill, que também se chama Gilberto, afirmou que pretende reencontrar o filho após o 'BBB21'. Eles não têm contato há 15 anos. 

Atualmente, o Sr. Gilberto disse que está mudado e sente orgulho ao assistir o filho na televisão. "Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar", elogiou em entrevista ao jornal Extra. 

Ele garante não querer muito do atual participante do 'BBB'. "Só quero poder dar um abraço nele e dizer que o amo muito. Nunca disse isso para o meu filho", afirmou. 

Seu Gilberto contou que está desempregado e vive de bicos. Segundo ele, já conseguiu superar o vício em crack há alguns anos, porém ainda não se livrou totalmente do álcool. "Não vou mentir. Ainda bebo de vez em quando". Apesar das dificuldades, ressalta não ter nenhum interesse no dinheiro arrecadado pelo filho após o ‘BBB21’.