AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Gilberto revela o motivo da atração em Lucas Penteado: ‘‘Vi o tamanho’’

O doutorando em Economia relembrou o affair em conversa com Caio

Da Redação Publicado em 14/03/2021, às 19h24 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil e Lucas tiveram um breve affair no início do reality show - TV Globo e Instagram/@lucaskokapenteado
Gil e Lucas tiveram um breve affair no início do reality show - TV Globo e Instagram/@lucaskokapenteado

Gilberto, do ‘Big Brother Brasil 21’, não tem papas na língua para dizer o que pensa - ainda mais quando está bêbado! Na madrugada deste domingo (14), o doutorando em Economia teve uma conversa para lá de ousada com Caio, onde revelou os motivos para ter se atraído por Lucas Penteado em um primeiro momento. 

“Eu era afim da rol* dele, mas não tem problema. Quando eu fiquei junto dele, eu não disse a ele que era por causa disso, nunca falei, nunca. Eu vi o tamanho, quando ele trocava de roupa de lado, mas nunca faltei com respeito”, confessou. 

Vale lembrar que Gilberto e Lucas tiveram um breve affair no reality show, mas que não perdurou devido à desistência do ator do reality, logo após a festa em que os dois ficaram. Ainda assim, Gil sempre comenta sobre o ex-participante e já disse, inclusive, estar apaixonado por ele. 

Em live, realizada em meados de fevereiro, o mais novo funcionário da TV Globo disse que não descarta a possibilidade de engatar um romance após o ‘BBB21’. "Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca", afirmou.