AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Gilberto revela para Lumena que sonhou com Lucas Penteado

Brother destacou que Lucas estava muito feliz nos seus sonhos

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 17h36 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Gilberto revela para Lumena que sonhou com Lucas Penteado - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Gilberto revela para Lumena que sonhou com Lucas Penteado - Divulgação/TV Globo

Parece que Gilberto ainda pensa muito em Lucas! Após protagonizarem um beijo e tanto, o brother chegou a falar sobre um sonho que teve com o ex-participante, na madrugada desta quarta-feira (17). 

Na ocasião, o doutorando em economia revelou para Lumena que não é a primeira vez que sonha com Lucas, desde que ele deixou o confinamento. 

"Sonhei com ele e estava sorrindo e feliz. Ele voltava pra casa, mas não me beijava. Fiquei indignado", brincou. 

Gilbertoressaltou que ficou extremamente contente ao encontrar o amigo feliz nos seus sonhos, já que a última vez que o viu, ele estava chorando muito e prestes a sair do programa. 

Vale lembrar que, Gil mencionou para as amigas do reality que pode estar apaixonadinho pelo brother. 

EXTERIOR 

Gilberto receberá uma ótima notícia quando deixar o confinamento do ‘Big Brother Brasil’. O doutorando já está realizando um de seus grandes sonhos ao participar do reality show e poderá concretizar mais um objetivo após a disputa. Isso porque Gil foi aprovado em uma seleção PhD em uma universidade do Texas, nos Estados Unidos. 


O anúncio foi feito pela mãe do participante, no último sábado (14), através de seu perfil do brother no Twitter. “Fiquei sabendo ontem dessa notícia, fiquei muito feliz e vim compartilhar com vocês essa alegria de mãe”, disse Dona Jacira. 

Não foram dados mais detalhes sobre a bolsa de estudos recebida por Gilberto, nem a data em que o pernambucano terá que viajar para os Estados Unidos. 

 “É o sonho da vida inteira dele. Ele entrando em uma universidade fora do país, está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”, completou à Rede BBB.