AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / O amor está no ar!

‘BBB21’: Gilberto se declara apaixonado por Lucas: ''Me lasquei’’

Economista e ator trocaram beijos na festa do último domingo (07), momentos antes de Lucas decidir deixar o reality

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 17h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Lucas trocaram beijos na festa do último domingo (07) - GloboPlay
Gilberto e Lucas trocaram beijos na festa do último domingo (07) - GloboPlay

Gilberto se revelou apaixonado! Acontece que, nesta terça-feira (9), em conversa com Lumena, Karol Conká e Arcrebiano, o economista se declarou apaixonado por Lucas Penteado, que deixou o programa no último domingo (07).

"Eu pensei: 'Lucas tá queimado, não posso ficar perto… [Mas] me apaixonei e me lasquei'", disse Gilberto. Os dois trocaram beijos na última festa, horas antes do ator decidir deixar o ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo).

"Eu falei para ele que gostava dele antes [dos beijos]. Falei pra ele assim: 'Estou gostando de tu'. Aí ele: 'Ai, que coisa boa'... Ele falou assim: 'Quando você falou que gostava de mim, fiquei muito feliz", contou o brother.

Vale lembrar que Lucas disse, após os beijos, que gostaria que aquela relação não terminasse por ali.

ATO DE AMOR
Após desistir do 'BBB21', Lucas Penteado foi convidado a participar do 'Encontro' (TV Globo) desta terça-feira (9). No bate-papo com Fátima Bernardes, que foi sua primeira entrevista depois de deixar o reality, o ator falou sobre o beijo em Gil, que foi apontado pelos colegas como "estratégia de jogo". 

A apresentadora questionou se o ato foi uma forma de "reencontrar a alegria" e ele concordou. "Exatamente. Uma tentativa de encontrar, e a alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram a mim, mas o todo. [No meio disso], esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever para você a sensação que eu tive ali", disse.

Sobre o beijo em si, Lucas foi direto: "Aquilo ali [o beijo] foi uma sensação de amor, carinho, afeto. Foi uma parada bonita pra caraca. Outro motivo de eu ter saído: não podia ser deslegitimado uma situação tão bonita da minha vida. Não do 'Big Brother', mas da vida do Lucas", completou.

Em relação ao futuro, o ator deixou claro que irá falar com Gil quando ele sair do programa. "Estou esperando ele aqui fora. Esperando para dar um abraço nele, conversar. Mas quando ele sair, discutimos esse assunto".