AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Manifestação

'BBB21': grupo promove panelaço nos Estúdios Globo e pede expulsão de Karol Conká

O influenciador Thomas Santana convocou os seguidores para pedir 'justiça'

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 13h50 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo foi liderado pelo influenciador Thomas Santana - Instagram/@thomassantana
O grupo foi liderado pelo influenciador Thomas Santana - Instagram/@thomassantana

Indignado com as atitudes de Karol Conkáno 'BBB21', o influenciador Thomas Santana decidiuconvocar, na noite de segunda-feira (1º), os seguidores para pedir a expulsão da cantora.

Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador, que é conhecido por suas postagens humorísticas, começou dizendo em seus Stories que estava indo com os amigos protestar na sede da emissora no Rio de Janeiro (RJ) e aproveitou para convidar os internautas.

Em clima descontraído, o grupo fez um "panelaço" em frente aos Estúdios Globo e gritaram em coro "ão, ão, ão, queremos expulsão".

Por meio de uma sequência de vídeos, Thomas contou que os seguranças da emissora quiseram intervir. "Veio um moço da Globo e falou pra eu não dar dor de cabeça. Eu falei: 'moço, se der dor de cabeça toma uma neosaldina", brincou ele.

"Eles estão todos aqui atrás, mas não podem tirar a gente, a rua é pública", defendeu o humorista.

Depois de um tempo, o influenciador mostrou viaturas da polícia no local. "Cara, quando eu vi a polícia eu falei: 'vou ser preso, tô fazendo um panelaço aqui na frente do Projac'", detalhou ele, já em casa. 

"Só começou a vir na minha cabeça a minha mãe me arrasando, falei: 'cara, ela vai me bater'", brincou ele. 

Vale lembrar que Karol virou alvo de críticas após uma fala xenofóbica contra Juliette e também é acusada de fazer violência psicológica com LucasPenteado

O ator está sendo "punido" pela cantora desde que protagonizou um momento de discussão com os brothers na festa que aconteceu na sexta-feira (29). Apesar dele já ter se desculpado e assumido o erro, Karol chegou a expulsá-lo da mesa para que ela pudesse comer, fala mal dele para os outros participantes e também o chamou de "abusador" e de "merd*". 

ASSESSORIA

Após Karol Conká virar alvo de inúmeras críticas por conta de seu comportamento no 'Big Brother Brasil 21', a assessoria da cantora decidiu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos.

"O BBB gera também debates extremamente importantes para nossa sociedade, pois o assunto é discutido com uma enorme visibilidade e audiência. Há de fato uma responsabilidade social ao entrar na casa", iniciaram. 

"É normal o público amar e detestar o participante perante as suas atitudes, falas e posicionamentos dentro do jogo. Julgamos os participantes, mudando de opinião e de favoritos a cada fato novo. O problema começa quando isso ocorre de forma indiscriminada em nossa sociedade", continuaram. Veja aqui o posicionamento completo.