AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: homem diz que Arthur é garoto de programa e saiu com diretor da Globo

A equipe de defesa do brother revelou que já acionou a Justiça contra ele

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h14

Arthur, do 'BBB21' - Globo
Arthur, do 'BBB21' - Globo

Um promotor de eventos acusou Arthur Piccoli, do ‘Big Brother Brasil 21’, de ser garoto de programa e manter relações com um diretor da Globo. Mesmo sem provas, o homem divulgou textos pelos Stories, do Instagram, contando sua versão da história.. A equipe do instrutor de crossfit disse ao UOL que acionou a Justiça.

“Esse Arthur, ele se acha, eu conheço ele, viu? E conheço de outros carnavais, literalmente, conheci em um carnaval e conheço ele de outras 'fitas'. Teve várias nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas. O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe”, disse o promotor nas mensagens divulgadas.

“Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei. O trouxa nem apagou as conversas, ele é escroto mesmo, é gente boa, mas é de brigar, é de xingar as pessoas. Ele é tudo isso, eu conheço, estou falando de alguém que eu conheço. Ele é essa pessoa, de de gritar com mulher. O babado dele é job, ele fez muito para entrar no Big Brother”, completou.

Na sequência, ele divulgou as conversas que tem com Arthur, e anunciou que a equipe dele entrou com medidas judiciais contra suas acusações.

“A equipe do Arthur mandou um direct falando que eu vou ser processado por dois artigos e eu vou passar para o meu advogado, apesar de achar que não precisava disso. [...] Eu já tinha seguidores, para mim isso vem a agregar. Entendam como quiser. Eu não estou falando de programa, eu quis falar da pessoa na qual eu conheci. É um borburinho que surgiu e surgiu de mim, eu dei a minha cara, não coloquei um fake, eu sou um cara que eu sei o que eu falo”, finalizou.