AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Integrantes do quarto Cordel firmam aliança: ''A gente tem que começar a se unir''

Brothers decidem firmar aliança para se protegerem

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 21h31 - Atualizado às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aliança é formada no 'BBB21' - Globo
Aliança é formada no 'BBB21' - Globo

O paredão da noite desta terça-feira (9) se aproxima e os brothers já estão se preparando para mais um dia de eliminação. Enquanto isso, Arcrebiano, Gilberto, Juliette e Sarah aproveitaram para conversar sobre o futuro do jogo.

Preocupados com com as sucessivas indicações aos participantes do quarto 'Cordel', eles decidiram fazer uma aliança. Sarah, inclusive, até convidou Caio, que estava de  passagem pelo local no exato momento da conversa.

"A gente tem que começar a se unir para pensar em jogo, se não toda semana vão três desse quarto", explicou a loira.

O fazendeiro não só concordou como completou: "Só que aqui eu posso até unir alguma coisa, mas quando for para se proteger".

Após firmarem o acordo, o brother concluiu: "Nós estamos apanhando muito, não dá para ficar apanhando".

EQUIPE DE BROTHER PEDE ELIMINAÇÃO
Depois da série de polêmicas envolvendo Arcrebiano e Karol Conká no ‘Big Brother Brasil 21’, a equipe que cuida das redes sociais do confinado pediu que ele fosse eliminado no Paredão desta terça-feira (9). Quem disputa a permanência com ele é Juliette e Gilberto.

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, divulgou o perfil oficial dele no Twitter, na madrugada de hoje.

Nos últimos dias, Karol Conká assumiu que inventou o boato de que Carla Diaz estaria dando em cima de Arcrebiano. A fofoca, no entanto, tomou proporções maiores, fazendo a cantora discutir feio com a atriz.