AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Piada

'BBB21': internautas reprovam deboche de Sarah sobre uso de máscaras e vítimas da covid

Público se revoltou com o comportamento da sister

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah debochou sobre uso de máscaras, no 'BBB21' - Globoplay
Sarah debochou sobre uso de máscaras, no 'BBB21' - Globoplay

Sarah revoltou alguns internautas após um comentário sobre a pandemia, no último domingo (22). Isso porque a loira fez piada sobre o uso de máscaras e disse que entraria no programa ao vivo com o item de proteção. 

"Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso [a máscara] tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos). Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (...) Pensando nas vítimas do covid (risos)", disse para João Luiz e Gilberto

Não demorou muito para a declaração da sister ser reprovada pelos internautas. A tag 'Fora Sarah' chegou a entrar nos trending topics do Twitter após a fala da loira sobre a pandemia e o voto em Juliette.

"Sarah fazendo piada sobre as pessoas vítimas do covid. Nossa, apenas desprezo por gente assim. Espero que saia no próximo paredão que for", disse uma. "Sarah debochando das vítimas de covid, é desumano demais", falou outra. "E a Sarah fazendo piada com as vitimas do Covid mais uma vez! Ranço", comentou uma terceira. 

Fora do confinamento, a equipe da loira se posicionou contra as declarações sobre a pandemia e se desculpou. "Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui."

Essa não é a primeira vez que Sarah se destaca negativamente por um comentário sobre a pandemia de coronavírus. Durante a festa da última quarta-feira (17), a consultora de marketing entregou o que pensa sobre o atual cenário. 

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", contou para Arthur. Ela ainda brincou: "Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama".