AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB21’: João Luiz declara que Karol Conká era ‘afetuosa’ e é retrucado por Juliette

Maquiadora insistiu até que o professor de geografia admitisse que a rapper passava do ponto com alguns participantes

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 17h51 - Atualizado às 17h52

João declarou que Karol Conká era afetuosa; Juliette retrucou - Instagram/@bbb
João declarou que Karol Conká era afetuosa; Juliette retrucou - Instagram/@bbb

Karol Conká voltou a ser tema de conversas entre os que ainda estão confinados no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Na tarde desta terça-feira (13), João Luiz disse, em conversa com Juliette, que sempre teve uma boa relação com a rapper - e foi prontamente cortado pela advogada.

Vale lembrar que a cantora bateu o maior recorde de rejeição do programa, acumulando 99,17% dos votos no paredão que a eliminou.

"Algumas pessoas tiveram um sentimento com a Karol que era: nossa, a Karol isso, a Karol aquilo e eu nunca tive. Nunca consegui enxergar esse lado", começou o mineiro. "Mas com você ela não era", disse a paraibana. Ele concordou. "Sim, comigo ela sempre foi uma pessoa muito afetuosa".

"Mas você não via ela sendo com outras pessoas?", disparou Juliette. Enquanto o professor tentava se justificar, ela reforçou: "Então, minha pergunta está sendo essa. Você via ela sendo com outras pessoas?".

"Eu via em alguns momentos com outras pessoas", afirmou ele. "Pra mim, isso é suficiente", encerrou a advogada.

Na sequência, o professor continuou tentando explicar seu posicionamento. "Só que isso nunca se tornou um sentimento pra mim", disparou.