AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Excluída

‘BBB21’: João Luiz declara que sentiu pena de Juliette na Festa do Líder

Em conversa com Camilla de Lucas, o professor de Geografia disse que já ficou deslocado em alguns ambientes e se identificou com a situação da paraibana

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire e João Luiz, participantes do 'BBB21' - Instagram/@juliette.freire Instagram/@joaolpedrosa
Juliette Freire e João Luiz, participantes do 'BBB21' - Instagram/@juliette.freire Instagram/@joaolpedrosa

João Luiz fez um desabafo a respeito de Juliette Freire, nesta quinta-feira (04), enquanto conversava com Camilla de Lucas. O professor de Geografia comentou que já ficou deslocado em muitos ambientes, e, por se identificar com a situação da paraibana durante a Festa do Líder, teve pena da sister.

"Eu já fui em muitos lugares onde eu me sentia deslocado. E ninguém conversava comigo. E aí, na hora que eu vi ela lá andando, sozinha, sabe... é muito ruim. É um sentimento que eu não tive com o Lucas, por exemplo", explicou o professor de Geografia. 

Camilla disse que sentiu pena de Lucas, que estava afastado de todos os participantes do ‘BBB21’ após uma briga na madrugada do último sábado (30). "Eu cheguei a ter, mas eu só senti porque eu vi ele só", revelou ela. João completou: "Eu não acho que ela seja ruim, só acho que ela é muito confusa."

A digital influencer concordou com o professor: "Eu acho que ela está misturando duas coisas, a gente não sabe o que a pessoa passou".

3 MILHÕES DE SEGUIDORES
Rejeitada e excluída pelos participantes do 'BBB 21', Juliette conquistou a empatia e o carinho dos internautas. Tanto que, na última quarta-feira (03), a sister conseguiu alcançar mais de 3 milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram.

A maquiadora é a primeira participante do grupo dos "anônimos", o 'Pipoca', a conseguir esse número nas redes sociais, deixando para trás até mesmo membros do 'Camarote', como Fiuk, Rodolffo e Karol Conká.

Vale lembrar que, após todas as polêmicas envolvendo a rapper, o número de seguidores da sua conta diminuiu. A cantora perdeu mais 400 mil, ficando com 1.8 milhões.

Juliette acabou caindo nas graças dos fãs do reality e, por isso, os seguidores no Instagram da advogada não pararam de subir. Esse número virou um instrumento para o público do programa calcular o sucesso ou a rejeição de cada confinado.

Os participantes com mais seguidores que Juliette são, até o momento: Carla Diaz e Projota, ambos com 4,4 milhões de seguidores; Camilla de Lucas, com 3,8 milhões; Pocah, com 12,4 milhões; e Viih Tube, com 16,8 milhões.