AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo rápido

'BBB21': João Luiz é eliminado e Viih Tube enfrenta seu primeiro Paredão

Na reta final, reality show passa pela supersemana

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 08h04 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em supersemana do 'BBB21', João Luiz eliminado e Viih Tube enfrenta primeiro Paredão - TV Globo
Em supersemana do 'BBB21', João Luiz eliminado e Viih Tube enfrenta primeiro Paredão - TV Globo

O 'BBB21' passou por mais um dia de sua supersemana e um novo participante foi eliminado da casa, na noite da última quinta-feira (22): João Luiz. O episódio do reality ainda contou com uma nova prova do Líder, além de uma nova formação de Paredão. 

João não teve sorte ao enfrentar o Paredão com Pocah e Arthur. O professor foi o 12º participante a deixar a casa e recebeu 58,86% dos votos do público. A cantora levou 28,21%, enquanto o crossfiteiro teve apenas 12,93%.   

Em conversa com Tiago Leifert, o brother garantiu que estava satisfeito com sua trajetória no programa. "Não consigo ver nada que me assombra, que me deixa preocupado. Estou muito feliz, eu estou muito tranquilo", afirmou. 

SEGUE O JOGO
Conforme anunciado pelo apresentador, além de uma eliminação, a noite teria ainda uma prova do Líder e uma formação de Paredão. 

Para conquistar a liderança, todos os participantes tiveram que enfrentar uma prova de sorte. Pocah e Juliette chegaram ao final da disputa, mas quem levou a melhor foi a funkeira. Arthur e Viih Tube foram os escolhidos dela para o VIP. 

Logo em seguida, uma nova berlinda foi montada e a Líder indicou Gilberto. Já no confessionário, Arthur recebeu os votos de Camilla e Juliette, e Fiuk foi votado por Viih, que por sua vez, recebeu indicações do ator, do crossfiteiro e do economista. 

Assim, a loira não conseguiu escapar de seu primeiro Paredão. Ela teve o poder do contragolpe e indicou Fiuk. Ambos enfretam Gilberto na noite do próximo domingo (25), que terá a eliminação, uma nova prova do Líder e a formação de outra berlinda. 

Vale lembrar que a final do 'BBB21' será no próximo dia 4.