AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta!

'BBB21': João Luiz e Projota brigam em Jogo da Discórdia: ''Pra mim, é uma pessoa horrível''

Professor não se intimidou com as declarações do rapper

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 07h43 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz no Jogo da Discórdia do 'BBB21' - TV Globo
João Luiz no Jogo da Discórdia do 'BBB21' - TV Globo

Fogo no parquinho do 'BBB21'! O Jogo da Discórdia rendeu na noite da última segunda-feira (1º) e fez com que João Luiz e Projota brigassem durante a transmissão ao vivo. 

A brincadeira consistir em dar duas plaquinhas com adjetivos ruins aos participantes da casa. O professor de geografia resolveu colocar no cantor os dizeres: 'duas caras' e 'hipócrita'. 

O Líder da semana também reclamou de ter recebido a plaquinha de 'duas caras' do rapper, falou sobre as críticas de Projota em relação ao Monstro e o repreendeu sobre as interrupções e risadas do cantor durante a sua fala. 

Além disso, João assegurou que não o tratou mal nos últimos dias e disse que foi Projota quem não o procurou para conversar. "Você merece essas duas plaquinhas. Se bobear até mais uma", disparou o professor. 

Dessa forma, o público vibrou com a postura de João no Jogo e não negou elogios a ele, que acabou entrando para os assuntos mais comentados do Twitter. 

"O João como um bom professor de geografia usou a latitude e a longitude para ajudar o Projota a localizar o lugar dele", disse um. "O João foi extremamente perfeito. Ele salvou o jogo da discórdia. João, conte comigo para tudo, reizinho", falou outro.

Diversos famosos também celebraram a argumentação do brother. "O professor deu aula hoje", escreveu Maraisa. "João brilhou", falou Andréia Sadi. "João jantou o brócolis hoje", disse Wesley Safadão em referência ao castigo do Monstro de Projota. 

CRÍTICAS
Projota, por sua vez, pareceu não ter gostado nada da postura de João no Jogo e fez duras críticas ao rapaz, na madrugada desta terça-feira (2), durante uma convesa com Pocah

“Olha como ele reagiu. Ele tremia, sabe? Para mim, uma pessoa horrível. Ele se esconde atrás desse bonzinho. Ele não teve sensibilidade nenhuma”, disparou o rapper. 

Pocah disse que o professor poderia ter sido menos agressivo ao entregar as plaquinhas “Eu não fui agressivo, falei sobre meus sentimentos”, lamentou o cantor.