AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': João Luiz planeja cenário para o caso de ser líder: ''Indico a Pocah''

Na reta final do reality, episódio desta terça (20) terá eliminação e Prova do Líder

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h02

João Luiz pensa em indicar Pocah - Globo
João Luiz pensa em indicar Pocah - Globo

João Luiz está no time dos participantes do 'Big Brother Brasil 21' que já está se preparando para a próxima semana dentro do confinamento. 

Em um bate-papo com Camilla e Juliette, o professor de geografia destacou que já decidiu em quem irá seu voto, dependendo do cenário que se formar com a eliminação desta terça-feira (20).

“A gente não sabe se é VIP votando no VIP, Xepa votando na Xepa, ou VIP na Xepa e Xepa votando no VIP. Então eu preciso prensar em seis cenários. Dois cenários com o Caio saindo. Um com Gil saindo. E um com o Fiuk saindo”, falou. 

O brother seguiu seu raciocínio explicando que, se ganhar a Prova do Líder, irá tentar salvar as amigas na hora de fazer a divisão entre Xepa e VIP.

“E aí, o que eu estou pensando é o seguinte: Se eu ganho o Líder e coloco no VIP, eu, Camilla, Juliette e Caio pensando na hipótese da saída do Gil, e a votação for entre o VIP, o Caio vai ao Paredão. E vocês se salvam”, contou.

Para finalizar, destacou que sua intenção também é colocar Pocah na berlinda: “A Xepa tem Fiuk, Arthur, Pocah e Viih… Se eu ganho, eu indico a Pocah. Fiuk vota no Arthur e Viih vota no Arthur. E Viih não vai pro VIP, entendeu? Isso é uma hipótese. A gente se salva, os quatro”.