AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB21': João Vicente de Castro demonstra interesse por Sarah e fãs se animam: ''Acho que tô meio a fim''

O ator fez a alegria dos fãs ao revelar interesse em Sarah: ''Já quero esse casal!''

Da Redação Publicado em 21/02/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente demonstrou interesse em Sarah - Instagram/ @joaovicente27/ @sarah_andrade
João Vicente demonstrou interesse em Sarah - Instagram/ @joaovicente27/ @sarah_andrade

Sarah tem conquistado cada vez mais admiradores durante sua passagem pelo 'Big Brother Brasil 21'.

Dentre eles está o ator João Vicente de Castro que, por meio do Twitter, demonstrou interesse na sister, que já se tornou uma das mais queridas desta temporada do reality.

"Acho que tô meio a fim da Sarah", revelou o galã.

Na sequência, ele brincou: "Acordei com um incômodo, comi, não era fome. Chorei, não era tristeza. Tirei a temperatura, não era febre. Começou o BBB21 descobri que era saudade da Sarah".

Os seguidores da artista, ao se depararem com os posts, já ficaram animadíssimos com a possibilidade de um 'novo casal'.

"Se fosse só você, a gente dava um jeito, amigo", respondeu um fã. "João, investe! Ela é tudo mesmo!", afirmou outra internauta. "Que? Já quero esse casal!", completou uma terceira. 

NOVO ALVO
A líder da semana do 'Big Brother Brasil 21', Sarah, ainda não definiu quem vai indicar para o paredão. Porém, ela já citou alguns prováveis nomes para a berlinda. 

Depois de ter cogitado a indicação de Pocah, a sister revelou para Juliette e Gilberto, na madrugada do último sábado (20), que está pensando em outro alvo.

"Neste momento, eu já estou começando a pensar que eu vou mandar o Projota e não a Pocah. Estou pensando seriamente em mandar o Projota depois dessa história toda”, disse ela, após descobrir que o cantor estaria combinado votos contra Gil.

Indignado, o doutorando em Economia desabafou: “Como que ele faz isso comigo? Tu tá entendendo o nível da mesquinharia e da podridão que esse cara fez comigo? Eu pensei que era um negócio, é muito maior do que isso. Eu estou em choque ainda”.