AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB21’: Jojo Todynho manda recado para Fábio Jr.: ‘’Seu filho é vacilão’’

A campeã de ‘A Fazenda 12’ está decepcionada com Fiuk, confinado no ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 17h23 - Atualizado em 09/02/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho, campeã de 'A Fazenda 12', comenta atitudes de Fiuk no 'BBB21' a partir de comentário para o pai do brother, Fábio Jr. - Instagram/@jojotodynho Instagram/@fiuk Instagram/@fabiojroficial
Jojo Todynho, campeã de 'A Fazenda 12', comenta atitudes de Fiuk no 'BBB21' a partir de comentário para o pai do brother, Fábio Jr. - Instagram/@jojotodynho Instagram/@fiuk Instagram/@fabiojroficial

Jojo Todynho usou suas redes sociais, na última terça-feira (2), para alfinetar Fábio Jr.  O filho do cantor, Fiuk, está participando do ‘Big Brother Brasil 21’, e suas ações não estão agradando muito a cantora.

"Olha, Fábio Jr... Que decepção, hein. O seu filho é vacilão", disparou ela, nos Stories do Instagram.

Além disso, a campeã de ‘A Fazenda 12’ chegou a pedir para entrar na casa: "Amores, vim pedir a vocês para fazerem #JojoNoBBB lá no perfil do Boninho. Eu vou! Só quero meia hora". Jojo deixou o motivo em aberto.

INIMIZADE COM KAROL
A cantora também detonou as ações de Karol Conká nessa semana. Na última segunda-feira (1), Jojo se mostrou indignada com a fala da rapper, que questionou onde estava Deus nos ‘momentos de loucura’ do colega de confinamento, Lucas Penteado.

"Acabei de ver um vídeo em que o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele, desdenhando do poder sobrenatural, 'Cadê ele'?", começou a cantora. "Deus é amor, mas é fogo consumidor".

Jojo disparou: "Toda a admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos. A gente tem que passar a verdade do que a gente é". 

Nesse dia, a funkeira havia garantido que não iria comentar muito o ‘BBB21’, já que participou de 'A Fazenda' e não quer mais se envolver em realitys.