AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Comentários

’BBB21’: Juliana Paes declara que relação com Arthur pode prejudicar Carla Diaz

Atriz, que contracenou com a sister em ‘A Força do Querer’, fez alguns comentários sobre o reality no programa ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes opina sobre a postura de Carla Diaz no 'BBB21' - Globoplay
Juliana Paes opina sobre a postura de Carla Diaz no 'BBB21' - Globoplay

Juliana Paes foi uma das convidadas especiais do ‘Encontro’ (TV Globo) desta quinta-feira (25). Durante o programa, a atriz analisou o posicionamento de sua amiga Carla Diaz, que está confinada no ‘Big Brother Brasil 21’. Vale lembrar que as duas contracenaram juntas - e renderam uma série de cenas de briga - na novela ‘A Força do Querer’, cuja edição especial está atualmente em exibição na TV Globo.

"Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB", declarou, durante uma conversa com Patrícia Poeta.

Porém, ela se mostrou preocupada com o relacionamento entre a sister e Arthur. "Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo", analisou. "Arthur tem um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele", concluiu a artista.

DESISTÊNCIA DE LUCAS
Juliana comentou a polêmica que culminou com a desistência de Lucas Penteado no ‘BBB21’. No início do mês, a atriz fez um post no Instagram sobre o assunto.

A artista se declarou uma telespectadora assídua do reality. “Tem gente que gosta... tem gente que não assiste... Para mim, o BBB sempre foi matéria-prima importante. Bom para observar, perceber o comportamento de seres humanos privados de coisas que hoje consideramos básicas: comida desejada, sono de qualidade, aconchego do lar etc.”, começou.

Na sequência, ela comentou sobre as atitudes de participantes que se sentem ‘donos da razão’. “Acompanhei desde o primeiro dia o ‘BBB21’, e ficou claro como era uma amostra real do que temos vivido aqui fora. Pessoas que dentro de suas bolhas, acreditam ser os donos da razão, e por serem tão ignorantes sobre a multiplicidade de vivências alheias, não conseguem lançar aos outros um olhar mais fraterno... melhor lacrar, cancelar, apontar. Talvez essa postura os faça sentir melhor, superiores, aplacando a dor que sentem por suas experiências anteriores…”.

“A militância é tão importante nesses dias de transformação social, mas precisa, primeiro, ser feita por quem tem compromisso com sua pauta, por quem domina o assunto, por quem tem empatia e respeito... caso contrário, ganha antipatia, resistência e más interpretações. E tudo que as causas importantes precisam é serem ouvidas e compreendidas, não rechaçadas”, continuou a atriz.

Juliana completou o desabafo, citando a situação envolvendo o ator de ‘Malhação: Viva a Diferença’ (TV Globo): “Vimos militantes expressando raiva e ‘não-compaixão’. Uma pena! Que desperdício! Lucas errou e não lhe foi dada a chance de se redimir... por isso nos identificamos tanto com ele! Afinal, não é disso que todos nós precisamos na vida? Uma segunda chance? Uma oportunidade de mostrar nosso coração, nossa força?”.

A artista finalizou, pontuando sua posição em relação aos participantes que julgaram Lucas: “Canceladores, vocês estão cancelados e serão extintos pela própria arrogância! Quem nunca errou, que siga pro paredão... a eliminação é certa para quem se julga mais do que o outro! Lucas Koka Penteado, estou com você”.