AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio

‘BBB21’: Juliette acalma Gilberto sobre aceitação dos pais: ''Eles vão lhe amar do jeitinho que você é’’

Maquiadora declarou, em relato emocionante, que a sexualidade do economista não define ele por completo

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire e Gilberto Nogueira, amigos de confinamento no 'Big Brother Brasil 21' - GloboPlay
Juliette Freire e Gilberto Nogueira, amigos de confinamento no 'Big Brother Brasil 21' - GloboPlay

Juliette Freire, confinada no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), teve uma conversa belíssima com Gilberto Nogueira, em que ele desabafou sobre sua insegurança com a própria sexualidade. 

No papo, que aconteceu na tarde da última terça-feira (09), ela chegou a apoiar o economista com seu irmão, Washington, sugerindo que fossem cunhados.

Tudo começou quando Gil desabafou com a maquiadora sobre sua insegurança e medo da reação de sua mãe ao ver o beijo do brother com Lucas Penteado, na última festa do ator.

A advogada, então, começou a orientá-lo: "O amor ultrapassa qualquer preconceito, qualquer cultura, qualquer tudo. Sua família ama você, o amor é maior que qualquer padrão, pode ter certeza. Eles vão lhe amar e abraçar do jeitinho que você é. Isso é o mínimo, isso não define você, você é Gil. Você é Gil. Gil. Acabou", afirmou ela, diante do choro do pernambucano.

"Você confia no amor da sua mãe por você? Eu tenho certeza. Se ela ama você, ela aceita você. As coisas se encaixam, acalme seu coração, tire esse medo. Não deixe esse medo aí, deixe outros medos, mas esse aí não", disse Juliette.

PROPOSTA
A advogada entrou na história de seu irmão que, assim como o amigo de confinamento, é homossexual. "Eu queria muito que você conhecesse meu irmão. Eu queria muito que você fosse meu cunhado. Não sei se vocês vão dar match. Ele está solteiro, ele não é muito bonito, mas parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, é da tua altura", alertou.

E ela continuou detalhando o irmão: "A cabeça dele é grande como a minha, o apelido dele é Cabeção. Nome dele é Washington e o apelido dele é Preto, mas ele é bem branquinho".