bbb   / Papo sério

‘BBB21’: Juliette aconselha Gilberto: ''Eu e a Sarah estamos do seu lado, precisa de mais?’’

A sister teve um papo sincero com o economista depois da briga do último sábado (20)

Da Redação Publicado domingo 21 fevereiro, 2021

A sister teve um papo sincero com o economista depois da briga do último sábado (20)
Juliette aconselhou Gil em não 'gastar sua energia' com quem 'aponta o dedo na cara dele' - Globoplay

Juliette aproveitou o momento tranquilo no quarto do líder, neste domingo (21), para aconselhar o amigo, Gilberto, no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Recentemente, o brother se envolveu em uma grande discussão com Arthur e Karol Conká, em que berrou e teve de ser segurado por Camilla de Lucas e João Luiz.

"Não aceite, mostra esse doutor , mostra o doutor Gilberto, que entra numa bancada de monografia e derruba em argumentos", disse.

"Você vai dar toda a sua energia para que? Toda a sua maravilhosidade, para as pessoas que estão querendo colocar o dedo na sua cara para que? Não deixa aqui não Gil, abre teu olho", continuou.

Gil comentou: "O que eu estou falando é que as pessoas terminaram a situação e só pegaram um momento meu, que eu não ofendi ninguém ontem, aí ninguém levou em consideração que eu fui ofendido, me ofenderam".

"Levaram em consideração, porque foram te abraçar. Não vão ouvir, quem vai ouvir sou eu e Sarah que estamos do seu lado, precisa de mais pessoas?", respondeu a advogada.
 
SURTO
Tudo começou quando a rapper ‘colocou a lenha na fogueira’, acordando o capixaba no Quarto Colorido e dizendo que ia chamar Gil. Então, o economista foi tirar satisfações com o instrutor de crossfit em relação à combinação de votos para o paredão passado.

Na madrugada, Fiuk havia confessado que Arthur dissera que Gil iria votar nele. Caio e Rodolffo declararam, também, que quem tramava as combinações de votos era Projota.

"Eu falei para você que ia votar no Fiuk?", começou o pernambucano. Arthur concordou e Gilberto insistiu: "Eu e Sarah?". O crossfiteiro continuou afirmando que sim e, então, Gil disparou: "Chama a Sarah! Por que mentir na minha frente?". 

O capixaba se descontrolou. "Zé ruela do caralh*. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça (...) Não seja moloque! Seja homem!". 

Gilberto decidiu ir atrás de Sarah, que afirmou que quem cogitou votar em Fiuk foi apenas ela.

Foi aí que Gil surtou. “Assuma o que você falou! Você muda as coisas!”, disse para Karol, quando soube que foi ela que havia iniciado a briga, pela boca de Carla Diaz.

Vale lembrar também que, na noite da última sexta (19), a rapper havia instigado o pernambucano a tirar satisfações com Arthur, com a justificativa que ele havia contado para a casa inteira que o economista havia prometido não votar nele e, no fim, votou. É importante ressaltar que essa promessa nunca aconteceu - e quem espalhou essa história foi Projota, e não Arthur.

Pronto! Acabou! Podem me votar! A pessoa vem aqui… Eu tô indignado!”, falou, aos berros, pelos quatro cantos da casa. Gil teve de ser segurado por Camilla de Lucas e João Luiz, com a ajuda de Sarah e Juliette. 
 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 20:24:56 (1140893).