bbb   / Chateada

'BBB21': Juliette cai no choro após perder Prova do Anjo: ''Não representei minha região''

A paraibana lamentou por ainda não ter vencido nenhuma prova do reality

Da Redação Publicado domingo 18 abril, 2021

A paraibana lamentou por ainda não ter vencido nenhuma prova do reality
Juliette chorou após perder Prova do Anjo - Globo

Após a vitória de Camilla de Lucas na Prova do Anjo do último sábado (17), no 'Big Brother Brasil 21', Juliette acabou caindo no choro por ter perdido mais uma competição no reality.

A paraibana parabenizou a colega de confinamento e, na presença da própria Camilla, João e Viih Tube, não conseguiu conter a emoção. Vale lembrar que Juliette ainda não ganhou nenhuma prova na casa, nem de Líder e nem de Anjo, o que a deixou bastante abalada.

"Estou com a sensação que eu não representei minha família e nem a minha região", afirmou.

Em desabafo com os amigos, ela revelou que gostaria de ter uma festa própria. Nesse momento, Viih Tube tentou tranquiliza-la.

"Pode ser que o programa faça. Calma. Deve ser uma bosta [o sentimento], mas estou tentando te acalmar", disse a youtuber.

"Eu vou ganhar o Líder, se Deus quiser. Eu estou me sentindo culpada de ter perdido tantas coisas...", concluiu a advogada, esperançosa.

NOVO ANJO
Camilla de Lucas foi a grande vencedora da Prova do Anjo dou último sábado (17). A influenciadora optou por colocar Arthur Picoli, Gilberto Nogueira e Caio Afiune no ‘Castigo do Monstro’. Vale lembrar que o crossfiteiro teve de deixar o VIP ao assumir a função. Os três terão de ficar vestidos com as letras iniciais do ‘Big Brother Brasil’.

O jogo prezava pela agilidade e boa memória dos participantes. A ideia era que os brothers percorressem um circuito, buscando pelos esmaltes que apareceram no telão no início da prova. O ganhador era quem conseguisse encontrar os itens corretos no menor tempo.

Assim, Camilla, que gabaritou a prova em 98 segundos, recebeu o título de último Anjo do reality, que será autoimune. 

Segundo a dinâmica da semana, um dos três monstros escolhidos pela influenciadora será indicado ao paredão. A Líder, Viih Tube, terá duas indicações: a segunda, necessariamente, tem de ser entre os brothers que cumprem o 'Castigo do Monstro'. 

Nenhum dos indicados da Líder terá direito a prova bate e volta.

 

Último acesso: 11 May 2021 - 01:10:50 (1143829).