AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Juliette conquista sua primeira liderança em disputa emocionante

Essa foi a última Prova do Líder da edição e a levou direto ao TOP4

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 08h22 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette dedicou a vitória à mãe - TV Globo
Juliette dedicou a vitória à mãe - TV Globo

Juliette Freire é a mais nova Líder do ‘Big Brother Brasil 21’! Depois de muito bater na trave, na última terça-feira (27), foi a vez da paraibana conquistar a tão sonhada coroa. A disputa, inclusive, foi a última da temporada, devido à proximidade da grande final, e contou com uma competição acirrada e emocionante. 

Na prova, os participantes deveriam escolher números de 1 a 25 e contar com a sorte para não serem eliminados. Após a escolha, cada um deveria se encaminhar a um celular dobrável para descobrir, através de uma mensagem, se permaneceria na disputa.

O que deixou tudo mais emocionante foi a final acirrada entre Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk - que já haviam escolhido quase todos os números disponíveis no painel. 

“Eu não acredito, gente! (...) Mãe, eu sou o seu orgulho", comemorou a maquiadora, que também deitou no chão com os amigos após o resultado. Além de sua primeira liderança, Juliette recebeu R$10 mil em dinheiro e dois celulares top de linha, que patrocinavam a disputa. 

Para o VIP, a sister escolheu Camilla e Gilberto, deixando Fiuk e Pocah na Xepa. 

PAREDÃO

Seguindo a dinâmica da ‘superterça’, após a eliminação de Arthur e da Prova do Líder, foi formado mais um Paredão - que definirá quem serão os quatro finalistas do ‘BBB21’. 

A indicação da Líder Juliette foi Pocah, sob a justificativa de que a decisão final ficaria à cargo dos telespectadores. "Não sou eu que escolho, quem escolhe é o público. Eu acredito muito na justiça do público", disse.

Na sequência, Tiago Leifert explicou que a composição da berlinda seria diferente desta vez. Com três participantes a serem votados (excluindo a Líder e a si própria), Pocah deveria escolher alguém para salvar, mandando os outros dois direto ao Paredão. 

“Vou salvar o Fiuk, por estratégias mesmo. Não tem mais o que fazer, não tenho mais uma dupla, só tenho Deus na minha torcida. Então, só tenho isso aqui agora nesse momento. É o meu instinto, porque gostar de todos eles, eu gosto e respeito todos eles”, afirmou a cantora. 

Com isso, Pocah, Gilberto e Camilla de Lucas compõem o Paredão atual. O resultado será definido na próxima quinta-feira (29), quando também será realizada mais uma Prova do Líder