AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB21': Juliette corta relações com Gilberto após formação do paredão

Sister conversou com ele após a formação do sétimo paredão e abriu o jogo

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se mostrou chateada. - TV Globo
Juliette se mostrou chateada. - TV Globo

Projota, Pocah e Thaís foram parar no 7º paredão do 'Big Brother Brasil 21'.  Após a votação, Juliette foi até o quarto cordel atrás de Gilberto, conversar sobre o voto dela em Pocah. 

"Se ela não tivesse o seu, teria ido do mesmo jeito. Você não a colocou no paredão", ressaltou o brother. A sister não se convenceu: "Mas eu contribui. Eu fiz o que meu coração pediu. Precisei votar em uma pessoa que eu estou tendo uma relação maravilhosa, porque eu me comprometi com você. Não por você, por mim, a ação foi minha."

Juliette aproveitou a deixa para discutir sua relação com Gilberto, ressaltando que não esperava algumas atitudes do brother. "Não esperava que você ia me tirar de um pódio por uma atitude que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso. É o que eu estou fazendo".

Gilberto, porém, garantiu que não teria ficado chateado com Juliette se tivesse ganhado o voto dela. Ao ouvir o economista, ela rebateu: "Eu queria ver se você fosse para o Paredão, se você não ia dizer que a culpa era minha... conheço".

SEM SER RECÍPROCO
A sister ainda surpreendeu o colega ao falar sobre um possível paredão nesta semana: "Você sairia, eu acho. Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar. Agora eu também não estou vendo as outras pessoas".

Por fim, Juliette afirmou que estava relações com o brother por ele ter sido desleal com ela. "A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a ultima coisa que eu vou fazer pensando assim. Vamos ser amigo lá fora, vamos ser amigo aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco. Não posso manter isso. Aqui eu não aguento. Já é pesado demais para trazer mais peso. E boa sorte!"

VERDADES DURAS
Assim que a paraibana saiu do quarto, Gilberto caiu no choro. A decisão de Juliette ocorreu principalmente após uma conversa com Carla Diaz. Na manhã de sábado (13), a namorada de Arthur contou tudo o que ouviu dos demais brothers do jogo falando sobre a paraibana.

Ao ser questionada sobre quem teria sido, Diaz pediu, então, para que a advogada falasse os nomes de quem ela estava na dúvida sobre ser leal a ela no jogo. “Sarah, Gil, os Bastiões e o Projota”, respondeu.

Na sequência, a loira afirmou que tudo que ouviu sobre a sister não foi por serem influenciáveis, mas sim seguros do que acreditam. “A forma que foi falada para você não foi a mesma que foi falada por aí. E não é a mesma forma que foi passada depois [para outras pessoas]. Por isso que eu fiquei chocada”, disse Carla.

PESO NA CONSCIÊNCIA?
Parece que Sarah e Gilberto refletiram bastante sobre as suas atitudes dentro do reality show 'Big Brother Brasil 21'. Após deixar a Prova do Líder, na madrugada de sexta-feira (12), a dupla se juntou para conversar a respeito do assunto. 

O doutorando em economia afirmou que eles começaram a criticar os outros participantes, reproduzindo o comportamento dos primeiros eliminados da edição: "A gente era muito querido pelo público, e a gente colocou os pés pelas mãos".

A loira concordou com a colocação do amigo: "A gente não pode ficar julgando assim. A gente fez com os outros o que fizeram com a gente". 

"Não foi de início, foi de uns 3 dias para cá, por conta das circunstâncias", explicou ele. E acrescentou: "Agora é parar de fazer isso, todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo merece ser abraçado e não julgado. O jogo tudo bem, mas a pessoa não." Gilberto permaneceu preocupado com a possibilidade da dupla estar cancelada pelos telespectadores. 

Logo em seguida, a profissional de marketing procurou tranquilizar Gil: "Tem tempo para mostrar que a gente é legal. Foi até bom a Carla ter ido para esse Paredão, porque a gente poderia continuar errando. A gente nunca passou por um jogo como esse, estamos aprendendo participando dele."

"Fica tranquilo. A gente tem tempo suficiente pra mostrar que a gente tem boa essência. A gente se perdeu no jogo, e isso é normal. A gente nunca participou de um programa como esse, é normal a gente se perder. A gente já viu isso em outras edições", continuou ela.

O brother avisou que pretende conversar com Juliette a respeito dos últimos diálogos que teve na casa: "Reconhecer o erro é parte do processo. Pedir desculpa, pedir perdão é outra parte. Vou até pedir perdão a Juliette por tê-la julgado".

"Eu também vou. Principalmente a Juliette, que é uma pessoa que a gente sabe que ela gosta muito da gente", disse Sarah. 

Para finalizar, Gil destacou que havia se magoado muito: A gente se deixou levar pelo turbilhão de coisas. Eu fui pelo sentimento. De fato, me magoou, ela ficou repetindo o tempo inteiro que a gente deixou ela de lado. Só que aí, quando a gente se magoa, a gente olha tudo como ruim porque tá magoado, então a tendência é a gente contaminar nossa visão pra tudo que a pessoa faz. O que ela faz a gente vai olhar por outro lado. Eu vou pedir perdão, vou me perdoar e vou seguir".