AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SUCESSO

‘BBB21’: Juliette desbanca Neymar e Cristiano Ronaldo em curtidas no Instagram

Os jogadores estão entre os maiores perfis do mundo na rede social

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recentemente, a paraibana atingiu 22 milhões de seguidores - TV Globo
Recentemente, a paraibana atingiu 22 milhões de seguidores - TV Globo

Não é segredo para ninguém que Juliette Freire, do ‘Big Brother Brasil 21’, é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Entretanto, uma consultoria de monitoramento resolveu ir além dos 22 milhões de seguidores que a maquiadora conquistou no Instagram e analisar as curtidas recebidas por ela durante todo o período do ‘BBB21’. 

A análise, feita pela Arquimedes a pedido do jornal O Globo, demonstra que a sister atingiu números impressionantes - ultrapassando outras grandes personalidades, como Neymar e Cristiano Ronaldo. Entre os dias 25 de janeiro, o início do reality show, e 20 de abril, Juliette recebeu um total de 403 milhões de likes em suas publicações. 

Neymar, por sua vez, recebeu 4 vezes menos curtidas que a maquiadora. O jogador de futebol, que tem 149 milhões de seguidores e é o dono do maior perfil brasileiro na rede, apresentou “apenas” 97,7 milhões de curtidas no período analisado. 

Enquanto isso, Cristiano Ronaldo - perfil com o maior número de seguidores do planeta, 278 milhões - também ficou atrás da paraibana com 291,2 milhões de likes. 

Anitta, Selena Gomez e Ariana Grande também foram superadas em curtidas. A única exceção, de acordo com o levantamento, foi Kylie Jenner - com 589 milhões. 

A análise também demonstra que Juliette, que começou o programa com 145 mil seguidores, teve um crescimento de 32.000% ao longo do reality show. Com isso, se tornou a participante mais popular da edição e a terceira da história do ‘BBB’, atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera.