bbb   / SUCESSO

‘BBB21’: Juliette desbanca Neymar e Cristiano Ronaldo em curtidas no Instagram

Os jogadores estão entre os maiores perfis do mundo na rede social

Da Redação Publicado sexta 23 abril, 2021

Os jogadores estão entre os maiores perfis do mundo na rede social
Recentemente, a paraibana atingiu 22 milhões de seguidores - TV Globo

Não é segredo para ninguém que Juliette Freire, do ‘Big Brother Brasil 21’, é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Entretanto, uma consultoria de monitoramento resolveu ir além dos 22 milhões de seguidores que a maquiadora conquistou no Instagram e analisar as curtidas recebidas por ela durante todo o período do ‘BBB21’. 

A análise, feita pela Arquimedes a pedido do jornal O Globo, demonstra que a sister atingiu números impressionantes - ultrapassando outras grandes personalidades, como Neymar e Cristiano Ronaldo. Entre os dias 25 de janeiro, o início do reality show, e 20 de abril, Juliette recebeu um total de 403 milhões de likes em suas publicações. 

Neymar, por sua vez, recebeu 4 vezes menos curtidas que a maquiadora. O jogador de futebol, que tem 149 milhões de seguidores e é o dono do maior perfil brasileiro na rede, apresentou “apenas” 97,7 milhões de curtidas no período analisado. 

Enquanto isso, Cristiano Ronaldo - perfil com o maior número de seguidores do planeta, 278 milhões - também ficou atrás da paraibana com 291,2 milhões de likes. 

Anitta, Selena Gomez e Ariana Grande também foram superadas em curtidas. A única exceção, de acordo com o levantamento, foi Kylie Jenner - com 589 milhões. 

A análise também demonstra que Juliette, que começou o programa com 145 mil seguidores, teve um crescimento de 32.000% ao longo do reality show. Com isso, se tornou a participante mais popular da edição e a terceira da história do ‘BBB’, atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera.

Último acesso: 18 Sep 2021 - 16:02:34 (1144037).