AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Emoção

'BBB21': Juliette diz que precisa do prêmio para salvar a mãe: ''Bomba relógio''

Paraibana justificou para o público o motivo de querer chegar à final do reality show

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 18h56 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette chorou após ao vivo do 'BBB21' - TV Globo
Juliette chorou após ao vivo do 'BBB21' - TV Globo

Quem acompanhou o 'BBB21' da última sexta-feira (30) notou que os emparedados tiveram 30 segundos para justificar o motivo de quererem ir para a final do reality show. Após o programa, no entanto, Juliette caiu no choro ao contar que sua mãe, Dona Fátima, enfrenta um problema de saúde e que quer o prêmio para ajudá-la. 

A sister desabafou para a amiga Camilla de Lucas dizendo que estava se sentindo mal por acreditar que não havia conseguido explicar o motivo de querer ser uma das finalista da temporada. 

"Eu não falei o que eu queria falar, você entendeu o que eu falei?", perguntou a maquiadora. "Deu pra entender, a gente entendeu, o pessoal lá fora entendeu", acalmou a influenciadora. 

A paraibana continuou chorando e acrescentou: "Mas eu precisava dizer isso minha gente", lamentou Juliette. Ela afirmou ainda que precisa do dinheiro para pagar um tratamento para a sua mãe. "Eu não tenho um ano pra trabalhar pra dar isso a ela. Porque eu consigo trabalhando, mas ela não tem tempo, é uma bomba relógio", explicou a maquiadora. Ela ressaltou que o problema de saúde de Dona Fátima é urgente.

Gilberto e Camilla seguiram tentando acalmar a morena, que desabafou: "Ela [irmã de Juliette] não teve escolha. Eu quero que minha mãe tenha escolha", lamentou. Julienne, irmã mais nova da maquiadora, morreu aos 17 anos em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). 

Juliette, Gilberto e Camilla foram automaticamente ao Paredão após desistirem da prova de resistência. Um deles deixará a casa na noite do próximo domingo (2). Fiuk, último a deixar a disputa, garantiu um lugar na grande final do reality.