AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Briga

'BBB21': Juliette e Fiuk discutem por causa de bolo: ''Não aguento mais isso''

Cantor repreendeu a paraibana para que ela deixasse comida para os outros participantes

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 09h31 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette desabafa após discussão com Fiuk - Globoplay
Juliette desabafa após discussão com Fiuk - Globoplay

O clima do 'BBB21' está sempre tenso e as brigas por comida nunca somem. Foi o caso da discussão entre Juliette e Fiuk, na madrugada desta terça-feira (23). Os dois tiveram um desentendimento por causa da cobertura de um bolo. 

O ator fez o doce para todos os participantes do VIP - Gilberto, Sarah, Pocah, Juliette e ele mesmo. Ao ver que a advogada partiu um pedaço e colocou em um prato com muita cobertura, ele a repreendeu. 

"A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou, rindo. "Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", perguntou Juliette, que recebeu uma afirmativa do brother. 

Ela, por sua vez, justificou: "Eu queria muito comer aquele brigadeiro... Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?", questionou a maquiadora. "Praticamente [comeu tudo]. Só estou lembrando que tem mais gente", respondeu o rapaz.

Pocah perguntou o motivo da morena ter comido toda a cobertura do bolo e Juliette admitiu: "Eu sou gulosa." 

Logo em seguida, Pocah questionou Fiuk se não tinha mais leite condensado para fazer mais cobertura. Ele respondeu que não e disse ainda que se não tivesse visto Juliette comer o bolo, ninguém saberia quem era o responsável por acabar com tudo. A paraibana disparou que teria se manifestado e se retirou sem conseguir segurar as lágrimas. 

"Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta. Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite", desabafou para as amigas Pocah, Viih Tube, Camila, Carla e Thaís. 

As sisters concordaram com a advogada e afirmara que ainda tinha bolo e cobertura o suficiente para todo mundo do VIP comer. 

BRIGA
Ao retornar para a cozinha, Fiuk viu a situação e deduziu o que estava acontecendo. A paraibana, então, o questionou se ele queria comprar briga. 

"Que briga? Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão. Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo", afirmou o ator.

Ao descobrir que tinha mais leite condensado na casa, ele decidiu  preparar mais cobertura. "Tudo bem, dá para fazer mais. Ju, você não gosta de brincar comigo. Você só espera uma coisinha pra transformar...", disse o cantor. "É, eu sou uma merd*, Fiuk", respondeu.