AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta!

'BBB21': Juliette e Gilberto brigam e trocam ofensas: ''Tu foi falso''

Participantes voltaram a discutir sobre Lumena no reality show

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Gil brigam no 'BBB21' - Globoplay
Juliette e Gil brigam no 'BBB21' - Globoplay

O clima entre Juliette e Gilberto fica cada vez mais tenso no 'BBB21'. Na tarde dessa quarta-feira (17) não foi diferente e os dois brigaram, com direito a troca de ofensas. 

Isso porque a paraibana foi procurar o economista após ele ter revivido uma discussão com Lumena, a quinta participante eliminada da competição. No entender da advogada, Gil espalhou para a casa que na ocasião, Juliette se sentou para parecer oprimida. 

"Você não sabe o que eu passei com Lumena. Eu agradeci que tu pediu a ela para sentar”, argumentou a morena. “Você não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido. Uma coisa é você desconfiar de mim lá atrás, outra coisa é você falar comigo e depois botar para o povo o que você achava. Tu foi falso", acrescentou. 

Juliette seguiu dizendo que o brother pegou uma frase negativa e espalhou para casa. Gilberto, então, rebateu: "Por que tu não briga com os outros? Tu não vai brigar com ninguém famoso, não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro."

Ele ainda acusou a paraibana de ter se aproximado de Viih Tube e Pocah apenas por conveniência. "Você não tem o direito de julgar minha amizade com Vitória [...] Tu e Sarah estavam lascados. Por que que eu fiquei do seu lado e de Sarah então? Vocês são famosos por acaso?", questionou Juliette. "Porque tu também estava na mer**”, acusou o economista. 

A morena, então, relembrou que já votou em Projota e Pocah. Além disso, ela ressaltou que dentro da casa não há diferenças entre ser do Camarote ou da Pipoca, usando como exemplo o 'BBB20'.

"Tu já falou um monte de besteira aqui dentro e eu não usei isso para lhe prejudicar", apontou Juliette. "Eu poderia ter lhe lascado, mas não lasquei. E estou lhe falando, não vou mais aguentar isso", desabafou. Gilberto não conseguiu argumentar. 

"Não sou sua inimiga, eu gosto de você. Mas se você continuar fazendo isso, nem lá fora vou ser sua amiga", afirmou Juliette. "Se quiser me dizer alguma coisa, jogue na minha cara, não tenho medo, não. Mas jogue de um jeito franco, não jogue na palminha, não."

Sozinho, o economista começou a chorar de maneira incontrolável.