AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Juliette emociona brothers com homenagem à sua irmã, morta aos 19 anos

Juliene faria aniversário neste sábado (03); ela morreu devido um AVC

Da Redação Publicado em 03/04/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e sua irmã, Juliene - Globo/Reprodução
Juliette e sua irmã, Juliene - Globo/Reprodução

Juliette se reuniu com alguns de seus colegas confinados mais cedo, no jardim do ‘Big Brother Brasil 21’, para fazerem uma homenagem à Juliene, sua irmã, que morreu aos 19 anos por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ao lado de João, Camilla, Pocah, Thaís e Viih Tube, a maquiadora fez uma oração e performou a música ‘Dona Cila', de Maria Gadú.

Em entrevista recente ao jornal Extra, a família de Juliette explicou que Juliene nasceu com uma má formação no cérebro e, por isso, “poderia morrer a qualquer momento”.

PAREDÃO

Viih Tube, a Líder da semana, já planeja sua indicação para o paredão do próximo domingo (04). A loira afirmou que pretende indicar Gilberto, mas a vitória do economista e de Fiuk na Prova do Anjo pode ser um problema.

“Eu teria argumentos muito pequenos, que eu não ficaria confortável do Arthur e do Fiuk”, disse ela em conversa com Juliette, Thaís e João Luiz.

"O do Fiuk seria, infelizmente, 'você imunizou a minha opção'. Já o Arthur votou em mim sabendo, por conta do Monstro, me falou que não ia me botar por causa do Monstro, e também não gostei da atitude do Arthur enquanto a Juliette estava no Paredão", sugeriu ela.

Juliette concorda com a amiga, mas conta que não queria ir com Gil ao Paredão e lamentou: “Eu sei que é praticamente inevitável”.