AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

‘BBB21’: Juliette entra para o time do grupo Pipoca

''Vou dar o sangue para conquistar esse prêmio'', garante a advogada

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 18h45 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette é confirmada no grupo Pipoca do 'BBB21' - TV Globo
Juliette é confirmada no grupo Pipoca do 'BBB21' - TV Globo

A advogada e maquiadora Juliette, de 31 anos, foi confirmada, na noite desta terça-feira (19), como uma dos integrantes do 'Big Brother Brasil 21'. Vale lembrar que outros nomes serão confirmados durante a programação da TV Globo de hoje.

A paraibana está no grupo 'Pipoca', que é composto por desconhecidos. Ela vai concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão a partir da próxima segunda-feira (25), data de estreia da nova edição do reality. 

Natural de Campina Grande, Juliette hoje mora na capital da Paraíba com uma amiga. De origem humilde, sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família: aos 6 anos já lavava cabelos no salão de sua mãe; cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito. 

Atualmente, ela está estudando para ser delegada e, para custear seus sonhos, também atua como maquiadora. Hoje é a única dentre cinco irmãos com ensino superior e tem muito orgulho da própria trajetória.

Juliette se considera bem-humorada, verdadeira e bastante comunicativa. “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, diverte-se. Diz que é apaixonada pela vida e que precisou se tornar uma mulher forte depois de enfrentar muitas dificuldades, dentre elas a perda de uma irmã de 17 anos devido a um AVC. 

Também por isso, conta que pode soar autoritária, o que pode ser um problema durante o confinamento. Mesmo assim, pretende enfrentá-lo para chegar ao primeiro lugar do reality. “O ‘Big Brother Brasil’ é a maior oportunidade da minha vida. Vou dar o sangue para conquistar esse prêmio”, garante. Ela entra solteira no programa.

MENSAGEM PARA FORA
Outra novidade que foi revelada é que o vencedor da prova mais importante de cada semana, a 'Prova do Líder', terá a responsabilidade de gravar um podcast. 

Chamado de 'Podcast do Líder', o formato será divulgado apenas para o público. Os participantes confinados poderão observar a gravação, no entanto, não terão acesso ao áudio. 

Vale lembrar que o líder ainda ganha regalias como: integrar o grupo VIP, definir quem ficará no VIP e na Xepa, veto às provas, acesso ao quarto especial, imunidade e poder de indicar um brother direto ao paredão. 

O diretor Boninho prometeu que o 'BBB21' será a maior temporada do programa, com 100 dias de confinamento. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para esta edição foram virtuais e contaram com a presença do próprio diretor. Os participantes, inclusive, já estão em confinamento no hotel há dias por conta da quarentena do covid-19.