AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / É campeã!

'BBB21': Juliette Freire desbanca famosos e leva prêmio de R$ 1,5 milhão

A paraibana conquistou o público do reality e faturou o prêmio milionário

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 00h53 - Atualizado às 00h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette vence o 'BBB21' com 90,15% dos votos - Globo
Juliette vence o 'BBB21' com 90,15% dos votos - Globo

Juliette Freire é a grande campeã do 'Big Brother Brasil 21'. Com 90,15% dos votos, a sister do grupo 'Pipoca' faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão, na madrugada desta quarta-feira (5).

A segunda colocação ficou com Camilla de Lucas, que recebeu  5,23% dos votos. Fiuk completou o pódio, com 4,62% da preferência do público. 

A final do 'Big dos Bigs' foi carregada de emoção. Antes de anunciar a vencedora, Tiago Leifert fez um belo discurso.

"Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça- like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão Juliette (...) Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!", falou o apresentador

Na sequência, a sister comemorou muito, abraçando os finalistas Fiuk e Camilla. Depois, eles se dirigiram ao pódio da 21ª edição do BBB.

FENÔMENO
A vitória de Juliette no 'BBB21' já era prevista, já que as enquetes apontavam a paraibana com uma porcentagem bem acima dos adversários, Fiuk e Camilla de Lucas. Na manhã desta terça-feira (4), a sister liderava a enquete do portal UOL com mais de 70%. 

Mas a popularidade da advogada não para por aí. Juliette já se tornou a segunda participante -contando todas as edições do reality no Brasil- com mais seguidores no Instagram. A paraibana alcançou 23,7 milhões de seguidores na rede social. 
Com o número, a campeã do 'BBB21' superou Grazi Massafera (BBB 5), que tem 23,3 milhões de seguidores. À frente de Juliette, somente a apresentadora Sabrina Sato (BBB3), com 29,6 milhões de seguidores. É sucesso!